Skip to main content
Pergunta

Gravações manuais apagadas

  • February 14, 2026
  • 6 respostas
  • 73 visualizações

Boa noite,

 

De ontem para hoje desaparecerem gravações manuais da minha box Android. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que as gravações manuais só têm validade de 7 dias! Como?! Sou cliente da MEO há 15 anos e, se era para ter as séries gravadas apenas por 7 dias, não fazia gravações manuais! Apenas acedia às gravações automáticas!

 

Podem, por favor, esclarecer porque é que desaparecerem gravações da minha box, gravações essas que tinham 2 ou 3 semanas? (Não foi por falta de espaço que as gravações desapareceram).

Obrigada.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 14, 2026

Não é normal. Se ninguém apagou sem querer, terá sido algum problema / erro técnico. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Maria G. 

Claramente os seus Pogramas ☁️ "Guardados" (Gravações Maunais) Duram Muito Mais de 7 Dias (as "Gravações Automáticas" é que só Duram 7)

Esses Pogramas que "Guarda" Custumam/Devem Ficar Disponíveis nos Próximos Meses (Desaparecendo Meses mais Tarde, Tempo que Depende Conforme o Pograma), até Atingir a Capacidade Máxima de Armazenamento, ou até os "Remover" (Apagar)

A Assistente do Apoio, Infelizmente, Transmitiu Apenas uma Informação Errada, talvez pois podia não ter Entendido Totalmente a sua Questão.

Suguiro que Volte a Contactar Novamente o Apoio, através das Linhas de Apoio MEO >, e Pode ser que Tenha Mais Sorte com a Assistente que a Atender da Próxima Vez, que Entenda o Problema e assim possam Analisar e Resolver o Mesmo

Até poderá ser que seja Apenas um Erro Temporário e em Breve Voltem a Aparecer os seus "Guardados" (pois até acho que me recordo de já reportarem, aqui no Fórum, esse acontecimento no passado)


A minha box antiga, Modelo KMM3010-PT está com problemas de som, de andar com o cursor para trás para visualizar programas de inicio, , para avançar, inclusive de ver programas mais antigos .

Quando se desliga automàticamente, ao ligá-la, é necessário carregar no botão  ON/OFF 2 vezes e reiniciá-la. Como e onde a posso trocá-la


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 16, 2026

@Alfredo Manuel Neves Santos

Já respondido aqui:

 


  • Novo Membro
  • February 16, 2026

Estou com o mesmo problema. As gravações manuais desaparecem com a mesma cadência natural que desapareceriam como só fossem gravações automáticas. É problema técnico ou qual a causa deste problema?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Jmigserra 

De Facto essa Situação é Estranha, e Não Devia de Acontecer

Os Pogramas tinham Marcado o Ícone ☁️ "Guardado" antes de Desparecerem?

Já Reportou ou Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >?