Skip to main content
Pergunta

Gravações Manuais

• July 15, 2026
  • 4 respostas
  • 39 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

No seguimento da avaria que o serviço da MEO teve há cerca de 15 dias, as diversas Gravações Manuais que tinha na Box desapareceram. Na altura contactei (por duas vezes) a MEO onde fui informado que a situação já tinha sido reportada e que estaria para breve a sua resolução na totalidade (iria receber msg a dar essa informação). Já recebi duas mensagens a dizer que o serviço já estava operacional no entanto ainda continuo sem nenhuma dessas gravações visíveis. 

Gostaria de saber se ainda devo continuar a aguardar ou se esqueço e começo a gravar de novo.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@familiafpf-53854 

Ainda Não lhe Apareceu de Volta Nenhum Conteúdo que tinha Guardado (Gravado)?

Se Experimentar Guardar (Gravar) Novos Conteúdos, já é Possível, ou Aparece Algum Erro?

Já Experimentou Reiniciar a MEOBox ou Smart TV, e Verificar se tem a app MEO TV Atualizada na Última Versão Disponível (5.6.0)?

É que, Supostamente os Guardados (Gravações Manuais) já Foram Recuperados, e Já Lhe Deveria ter Aparecido Algum Conteúdo Novamente

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • July 15, 2026

Boa tarde,

No seguimento da avaria que o serviço da MEO teve há cerca de 15 dias, as diversas Gravações Manuais que tinha na Box desapareceram. Na altura contactei (por duas vezes) a MEO onde fui informado que a situação já tinha sido reportada e que estaria para breve a sua resolução na totalidade (iria receber msg a dar essa informação). Já recebi duas mensagens a dizer que o serviço já estava operacional no entanto ainda continuo sem nenhuma dessas gravações visíveis. 

Gostaria de saber se ainda devo continuar a aguardar ou se esqueço e começo a gravar de novo.

Olá. E se gravar agora alguma coisa depois consegue ver ? não dá erro ? a mim continua-me a dar erro nas gravações antigas e nas recentes...istá já vai um mês...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@nuno_leoNuno 

A Situação Acontece na app MEO TV numa MEOBox ou numa Smart TV?

Tem a app MEO TV atualizada na Última Versão Disponível (5.6.0)?

Já Experimentou Limpar os Dados da app MEO TV indo no menu da app MEO TV > "Definições" > "Sobre" > "Repor MEO" > "Restaurar Definições Iniciais", ou nas Definições da MEOBox?

Se Experimentar Visualizar os Guardados, através da app MEO Go no seu Telemóvel ou Tablet aparece o Mesmo Erro? Qual o Erro que Aparece?

Forum|alt.badge.img

Inicialmente apareceram conteúdos que já tinham sido visionados/apagados. Entretanto apaguei esses programas. Nunca chegou a aparecer nenhum dos que estava a ver. A situação acontece nas 2 MEOBox. Já as reiniciei várias vezes. O que gravo de novo fica a funcionar. Entretanto coloquei a questão na APP da MEO (Assistente Digital - IA) ao qual obtive a resposta de que se já recebi mensagens a confirmar que o serviço já estava operacional (a funcionar), para esquecer que já não era possível recuperar nada, e para começar a gravar novos conteúdos.