Skip to main content
Pergunta

gravação automática do Telejornal da RTP Açores

• June 8, 2026
  • 4 respostas
  • 55 visualizações

Forum|alt.badge.img

Não é possível ver o programa Telejornal das 20h no canal 160, RTP Açores, dos dias anteriores através das Gravações Automáticas.

Só acontece neste programa.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Luís Alberto Almeida Melo

Experimentei Visualizar Aqui o Pograma e sem Qualquer Problema

Esse Problema está a Acontecer na sua MEOBox, na sua TV/Box com app MEO TV, ou no seu Telemóvel/PC na app MEO Go?

Se for na sua MEOBox, Poderá Indicar se é uma MEOBox Android TV (Fibra) ou MEOBox Tradicional (Mediaroom - Fibra ou ADSL)? 

Já Experimentou, Reiniciar a Box/Equipamento e Tentar Novamente? Como Tentar Ver o Pograma através de Outro Equipamento (como no Telemóvel pela app MEO Go

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, agradeço a sua resposta.

Informo que estou a usar 2 MEO box, já reiniciei as box e também falhei com outro clientes e é o mesmo.

Talvez não expliquei o problema em pormenor, a questão não é ver o Telejornal, mas sim não se vê o Telejornal do dia específico que pretendo ver.

Ex. É sexta e pretendo ver o Telejornal de quarta-feira. Seleciono o programa mas gravações automáticas e a visualização é do Telejornal de domingo. Se tentar para terça ou quinta vejo sempre o programa do domingo.

Espero ter sido mais específico.

Obrigado 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@Luís Alberto Almeida Melo 

Aqui eu Seleciono o de Terça (por Exemplo), e Dá Mesmo o Telejornal de Terça, ou de Qualquer Outro Dia Escolhido

Consegue Indicar se as suas MEOBox's são Android TV ou Tradicionais para Conseguir Ajudar Melhor? Se Não Conseguir Identificar, Partilhe Apenas uma Foto do Menu da Box

Poderá Também Indicar qual os Passos que está a Fazer até Chegar a Gravação, e Visualizar a Mesma?

Já Reportou a Situação ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >?

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Como nos acontece por algumas vezes a situação está resolvida. Nada como passar por esta situação e ficar envergonhado. muito obrigado desde já.

No entanto informo que tenho 2 box, uma antiga e outra Android. O problema acontecia com vários clientes MEO  em São Miguel. 

Agradeço a sua disponibilidade e ajuda, o importante é que a situação ficou resolvida.

Os meus agradecimentos.