Skip to main content
Pergunta

Gostaria de ouvir a conversa gravada com os assistentes sobre o novo contrato

• December 15, 2025
  • 2 respostas
  • 36 visualizações

Forum|alt.badge.img+5

Olá a todos,

Gostaria de saber como posso ter acesso às gravações das conversas feitas com as operadoras aquando da renegociação do meu contrato. Infelizmente, não tenho forma de identificar essas chamadas individualmente; apenas consigo ver os dias em que contactei o apoio.

Tivemos de mudar de casa e, nesse processo, acabámos por perder algumas regalias do contrato renegociado no verão. A situação tornou-se especialmente confusa porque tive de falar com exatamente oito operadores diferentes durante 1 hora - ora por falta de competência, ora porque alteravam algo que depois já não conseguiam reverter. 

No final, mais uma vez, não recebi a proposta do contrato por escrito. E o link no SMS para aceitar o contrato verbalmente combinado dava sempre erro. Só depois de insistir bastante é que uma operadora verificou todas as condições acordadas e me enviou finalmente um link funcional, e assim, acreditando naquele que combinámos no telefone, cliquei no link para aceitar o contrato.

Ora, chegou agora a primeira fatura e as condições não correspondem ao que foi combinado: falta um dos serviços (precisamente o mais importante) e, naturalmente, estou a pagar mais do que o acordado.

Sinceramente, não consigo perceber porque é que isto tem de ser assim em 2025 (e cada vez quando fazemos a nova fidelização). Pronto, só queria saber como posso pedir acesso às chamadas gravadas. Obrigado

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 15, 2025

Olá ​@ClienteCoimbra 

Sugiro que crie um pedido na sua área de cliente my MEO a solicitar a correção das condições contratadas.

Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Dinamizador
  • December 17, 2025

Olá ​@ClienteCoimbra 

Sugiro que crie um pedido na sua área de cliente my MEO a solicitar a correção das condições contratadas.

Obrigado. Liguei para o apoio ao cliente e o assistente, muito simpático, percebeu de imediato que as condições contratuais estavam incorretas e que a fatura não correspondia ao contrato. Fez de imediato um pedido para retificar toda a situação. Agora resta ver se tudo fica resolvido.

No entanto, o teclado do meu telefone fixo está gasto e, no momento de avaliar o grau de satisfação com o assistente, em vez de 10 ficou registado o algarismo 0. Tive então de submeter um pedido para corrigir a avaliação, pois não quero prejudicar o Sr. Jaime. Espero apenas que ainda vá a tempo, mas sinceramente duvido. 
A MEO devia optar por um escalão entre 0 e 9 em vez de 0 e 10, pq tenho a certeza que muitas vezes só o 1 ou o 0 é que fica registado.