Olá a todos,
Gostaria de saber como posso ter acesso às gravações das conversas feitas com as operadoras aquando da renegociação do meu contrato. Infelizmente, não tenho forma de identificar essas chamadas individualmente; apenas consigo ver os dias em que contactei o apoio.
Tivemos de mudar de casa e, nesse processo, acabámos por perder algumas regalias do contrato renegociado no verão. A situação tornou-se especialmente confusa porque tive de falar com exatamente oito operadores diferentes durante 1 hora - ora por falta de competência, ora porque alteravam algo que depois já não conseguiam reverter.
No final, mais uma vez, não recebi a proposta do contrato por escrito. E o link no SMS para aceitar o contrato verbalmente combinado dava sempre erro. Só depois de insistir bastante é que uma operadora verificou todas as condições acordadas e me enviou finalmente um link funcional, e assim, acreditando naquele que combinámos no telefone, cliquei no link para aceitar o contrato.
Ora, chegou agora a primeira fatura e as condições não correspondem ao que foi combinado: falta um dos serviços (precisamente o mais importante) e, naturalmente, estou a pagar mais do que o acordado.
Sinceramente, não consigo perceber porque é que isto tem de ser assim em 2025 (e cada vez quando fazemos a nova fidelização). Pronto, só queria saber como posso pedir acesso às chamadas gravadas. Obrigado


