Passaram mais de 10 anos desde o primeiro contrato que fiz com a meo empresas, sou um cliente antigo com milhares de euros pagos neste últimos anos.
A fidelização estava a acabar e começou o "bombardeamento" usual, vários colaboradores, propostas semelhantes mas diferentes, mas nenhuma delas me estava a agradar a 100%, como no passado, senti que a minha antuguidade não era assim tão importante e por isso comecei a estudar alternativas. A meo estava obviamente no horizonte até que recebi uma chamada de um colaborador, antipático, arrogante, prepotente e com tiques de chico-esperto. Desliguei a chamada dizendo que não acreditava naquela pessoa e que ia fazer uma exposição. Dito e feito, assim que desliguei o telefone, liguei imediatamente para a meo e expliquei o sucedido e fiz um denúncia para uma suposta fraude. Até hoje não houve qualquer feedback sobre isto o que descredibilizou a minha relação convosco.
No dia 21 de Agosto de 2024, há 3 dias, voltei a falar com um assistente que me apresentou novas condições, as quais eu queria obviamente ler antes de tomar qualquer decisão, por lapso assinei o contrato digitalmente e de seguida liguei para reportar que tinha sido um erro e que queira anular o que tinha feito.
Esta foi a resposta...
"Caro cliente,
No seguimento do seu pedido, confirmamos que a renovação do serviço Fibra 1701794584 para um novo período d e24 meses, com a adesão à campanha SPORT OFFICE 4e, ocorreu em 21/08/2024, apos a validação por parte do cliente das condições comercias.
Esclarecemos ainda que o período experimental não se aplica aos clientes empresárias.
Desta forma consideramos correto o contrato em vigor, pelo qual lamentamos mas não nos é possível a anulação do mesmo.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis através do seu gestor ou das linhas de apoio indicadas em meo.pt/empresas/contactos.
Serviço ao Cliente
meoempresas.pt"
Basicamente fico agarrado a mais dois anos de contrato, contra a minha vontade e pergunto, é assim que gostam de ter os vossos clientes? São estes os valores que defendem?
Muito obrigado pelo que me estão a fazer.