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Passaram mais de 10 anos desde o primeiro contrato que fiz com a meo empresas, sou um cliente antigo com milhares de euros pagos neste últimos anos.

A fidelização estava a acabar e começou o "bombardeamento" usual, vários colaboradores, propostas semelhantes mas diferentes, mas nenhuma delas me estava a agradar a 100%, como no passado, senti que a minha antuguidade não era assim tão importante e por isso comecei a estudar alternativas. A meo estava obviamente no horizonte até que recebi uma chamada de um colaborador, antipático, arrogante, prepotente e com tiques de chico-esperto. Desliguei a chamada dizendo que não acreditava naquela pessoa e que ia fazer uma exposição. Dito e feito, assim que desliguei o telefone, liguei imediatamente para a meo e expliquei o sucedido e fiz um denúncia para uma suposta fraude. Até hoje não houve qualquer feedback sobre isto o que descredibilizou a minha relação convosco.

No dia 21 de Agosto de 2024, há 3 dias, voltei a falar com um assistente que me apresentou novas condições, as quais eu queria obviamente ler antes de tomar qualquer decisão, por lapso assinei o contrato digitalmente e de seguida liguei para reportar que tinha sido um erro e que queira anular o que tinha feito.

Esta foi a resposta...

"Caro cliente,

No seguimento do seu pedido, confirmamos que a renovação do serviço Fibra 1701794584 para um novo período d e24 meses, com a adesão à campanha SPORT OFFICE 4e, ocorreu em 21/08/2024, apos a validação por parte do cliente das condições comercias.

Esclarecemos ainda que o período experimental não se aplica aos clientes empresárias.

Desta forma consideramos correto o contrato em vigor, pelo qual lamentamos mas não nos é possível a anulação do mesmo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis através do seu gestor ou das linhas de apoio indicadas em meo.pt/empresas/contactos.

Serviço ao Cliente

meoempresas.pt"

 

Basicamente fico agarrado a mais dois anos de contrato, contra a minha vontade e pergunto, é assim que gostam de ter os vossos clientes? São estes os valores que defendem? 

Muito obrigado pelo que me estão a fazer.

É difícil de aceitar sem querer porque tem sempre de marcar a caixa onde diz que aceita ou então enviar um SMS.


Tenho pena que tenha acabado por aceitar refazer o contrato sem querer, mas após aceitar o contrato segnifica que concordou com tudo, e agora não há nada a fazer

Saiba que, os antigos clientes podem conseguir ter preços e ofertas muito melhores que os novos clientes, da MEO ou de outra marca, é só regnociar e demonstrar o interesse em sair, por uma oferta que recebeu melhor e então quer cancelar o contrato, que a MEO oferece uma oferta mais interessante pois querem manter os clientes.

Por isso lhe ligarem varias vezes com varias propostas para o fazer ficar, mas se não quiser voltar a receber chamadas de marketing saiba que pode desativar no my MEO.

Também a chamada que recebeu de um colaborador antipático podia não ser mesmo colaborador da MEO, por vezes recebemos chamadas de pessoas que não trabalham directamente com a MEO para nos fazer desistir e sair da MEO

Nos aqui também somos clientes, entao por aqui essa reclamação não terá seguimento nem chegará a MEO, se quiser fazer uma reclamação faça pelas vias para o efeito como Livro de Reclamações ou Portal da Queixa.


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