Skip to main content
Solução

GET MEMBERS - Recomendação de amigos

• August 18, 2025
  • 7 respostas
  • 189 visualizações

Bom dia. Assinei o contrato MEO por recomendação de um amigo, tendo me sido dadas as mesmas condições de contrato que o mesmo através do gestor comercial da MEO. Este serviço trata-se do GET MEMBERS que permite ao amigo, se a campanha o permitir, usufruir das mesmas condições de contrato da outra pessoa, sendo que quem recomenda ganha um bónus pela recomendação de um novo cliente. Ora, seria fantástico se a MEO, ou o comercial que dá a cara da empresa, cumprisse com essas mesmas condições. Após recomendar 4 novos clientes, e os mesmos já terem pago, no mínimo, 3-4 meses de faturação, não obtive qualquer bónus da campanha. Acrescenta-se ainda que já paguei 5-6 faturas e a pessoa que me recomendou também não recebeu qualquer bónus.

Questiono-me se se trata de uma campanha fraudulenta dos comerciais da MEO ou apenas a incompetência dos departamentos responsáveis pela gestão destes contratos.  

Solução por Chimaev

Esta campanha permite a atribuição de prémio ao Angariador, mediante recomendação do serviço MEO a Amigos, e ao Angariado, mediante instalação do serviço MEO.

Angariador - qualquer cliente com pacote MEO com TV (Fibra, Cobre ou Satélite), que recomende o serviço MEO a um Amigo, com referenciação à MEO, e tal recomendação tenha por efeito uma nova adesão ao serviço. 

Amigo - qualquer familiar ou conhecido do Angariador, que não seja cliente MEO, nem o tenha sido nos últimos 12 meses e adira a um pacote MEO com TV por recomendação do Angariador. 

Em ponto algum é referido que tem as mesmas condições que o seu amigo, se for uma adesão ao M4 têm os dois 30€ de credito na fatura, se for M3 tem 15€

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 18, 2025

Não sei se essa campanha ainda está ativa. Não encontro qualquer referência na página do MEO.

Não sei se essa campanha ainda está ativa. Não encontro qualquer referência na página do MEO.

Foi referido pelo gestor comercial e tenho as informações por escrito. São condições que não estão representadas na página do MEO. 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 18, 2025

Contacte o gestor comercial nesse sentido.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 18, 2025

Eu só conheço a MEO GET MEO em que ambos recebem descontos na fatura, mas acho que não igualava o serviço. Faça o que o ​@Ricardo27 sugeriu.

Forum|alt.badge.img+2
  • Visitante Júnior
  • Solução
  • August 18, 2025

Esta campanha permite a atribuição de prémio ao Angariador, mediante recomendação do serviço MEO a Amigos, e ao Angariado, mediante instalação do serviço MEO.

Angariador - qualquer cliente com pacote MEO com TV (Fibra, Cobre ou Satélite), que recomende o serviço MEO a um Amigo, com referenciação à MEO, e tal recomendação tenha por efeito uma nova adesão ao serviço. 

Amigo - qualquer familiar ou conhecido do Angariador, que não seja cliente MEO, nem o tenha sido nos últimos 12 meses e adira a um pacote MEO com TV por recomendação do Angariador. 

Em ponto algum é referido que tem as mesmas condições que o seu amigo, se for uma adesão ao M4 têm os dois 30€ de credito na fatura, se for M3 tem 15€

Obrigado pela resposta. Onde podem ser consultadas essas condições?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 20, 2025

Olá ​@Diogo_UserFiberMEO 

Essa informação do MEO GET MEO não parece estar disponível no site, tem de contactar o 16200.

Se o programa se mantiver, ganha 30€ de desconto por cada amigo que convida, o seu amigo também irá ter esses 30€ de desconto na fatura.