Durante um contacto telefónico por parte da MEO para renovar o contrato, ficou prometido que uma das condições era a troca da minha box obsoleta por uma recente. Ficou agendado a vinda do técnico, mas após várias mensagens a adiar, este nunca apareceu e não houve justificação. Fui enganado para renovar. Já apresentei queixa.
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.
Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).
Durante um contacto telefónico por parte da MEO para renovar o contrato, ficou prometido que uma das condições era a troca da minha box obsoleta por uma recente. Ficou agendado a vinda do técnico, mas após várias mensagens a adiar, este nunca apareceu e não houve justificação. Fui enganado para renovar. Já apresentei queixa.
Boas,
Terá mesmo de contactar o apoio ao cliente.
Mas até sugeria que contactasse a provedoria do cliente através do formulário na página da provedoria ao cliente MEO para eles verificarem e apressarem a situação.
É um facto de que há clientes ainda com equipamentos obsoletos, sinceramente acho que por parte das equipas do MEO devia de haver um esforço para substituir todos esses equipamentos por novos ou seminovos, ainda por cima boxs por exemplo da Motorola Aris com disco rígido integrado "que são do tempo dos dinossauros" e que quando falham é sempre ou quase sempre pelo disco rígido.
Aqui na minha zona já vários clientes trocaram boxs dessas por havarias e todas ou quase todas sempre pelo mesmo disco rígido.
Ainda bem que o MEO quando troca já não coloca boxs com disco rígido integrado.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.