Fim de contrato

  • 11 November 2020
  • 1 resposta
  • 64 visualizações

Termino o contrato com a Meo no próximo dia 12 de Dezembro e ao fim de tantos anos não vou renovar devido á falta de interesse da empresa (nem uma chamada uma proposta de renovação, nada) Pelos vistos não precisam mais de clientes. A concorrência apresentou-me uma proposta razoável com novos equipamentos, coisa que a Meo não fez os ulímos 4 anos. E por isso cá vou para uma nova experiência. Abraço a todos.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Está a acontecer muito… antigamente a chamada da gestão contratual era práticamente certa… agora já não é bem assim. Há casos que ligam outros que não. Não sei qual é o critério, se é que há… Nos casos em que não ligam terá que ser o cliente a tomar a liberdade de contactar…

Clientes a mais?!? Ou “operadores a menos”, depende do ponto de vista…