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Solução

Fidelização automática

  • January 10, 2025
  • 1 resposta
  • 166 visualizações

Boa tarde.

O meu período de fidelização terminou, no inicio de Janeiro, sem que tenha formalmente aceite a última proposta que me foi feita por alguém que se dizia pertencer à Meo.

Fiquei bastante na dúvida na veracidade da chamada, dada a insistência da rapariga para carregar num link que me enviou por SMS. E, sobretudo depois de me ter dito que só podia enviar as novas condições, após carregar no link.

No entanto, reparo que entretanto, a Meo renovou-me automaticamente a fidelização por mais 12 meses. Sabem-me dizer se isto é legal? Se sim, onde encontro essa informação? Obrigado.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Apaxe 

Deve ter sempre cuidado com os números que lhe ligam pois nem sempre se sabe que a pessoa que está do outro lado pertence verdadeiramente a MEO, é uma Vendedora, ou está a tentar fazer algum tipo de Fraude. Eu até suguiro que para negociar os contratos seja o próprio cliente a ligar, ou a pedir o contacto pelo "Liguem-me Grátis"

Eu não consigo dizer para quem trabalhava a senhora, pois sou um cliente e não tenho acesso a informação da MEO, mas normalmente até é enviado as condições e o novo contrato por e-mail antes de aceitar as novas condições, pelo link no e-mail ou por mensagem.

Mas o link que a senhora lhe enviou devia servir como confirmação das novas condições do contrato, se clicou no link concordou com as novas condições do novo contrato e fidelizar mais 12 meses. Se não clicou acho estranho ter renovado automaticamente 12 meses, tente ver o novo contrato através do myMEO

Eu suguiro que se quer saber mais informações, e saber se ainda tem a possibilidade de reverter estas novas condições as quais não quer, que contacte a Linha de Apoio ao Cliente MEO, pois aqui somos clientes e não conseguimos responder

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1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Apaxe 

Deve ter sempre cuidado com os números que lhe ligam pois nem sempre se sabe que a pessoa que está do outro lado pertence verdadeiramente a MEO, é uma Vendedora, ou está a tentar fazer algum tipo de Fraude. Eu até suguiro que para negociar os contratos seja o próprio cliente a ligar, ou a pedir o contacto pelo "Liguem-me Grátis"

Eu não consigo dizer para quem trabalhava a senhora, pois sou um cliente e não tenho acesso a informação da MEO, mas normalmente até é enviado as condições e o novo contrato por e-mail antes de aceitar as novas condições, pelo link no e-mail ou por mensagem.

Mas o link que a senhora lhe enviou devia servir como confirmação das novas condições do contrato, se clicou no link concordou com as novas condições do novo contrato e fidelizar mais 12 meses. Se não clicou acho estranho ter renovado automaticamente 12 meses, tente ver o novo contrato através do myMEO

Eu suguiro que se quer saber mais informações, e saber se ainda tem a possibilidade de reverter estas novas condições as quais não quer, que contacte a Linha de Apoio ao Cliente MEO, pois aqui somos clientes e não conseguimos responder