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Bom dia

Acabei de receber a fatura de Outubro onde consta dois valores referentes a equipamentos não devolvidos no valor respetivamente de €40.00 e €79.999.

Ora estes valores não são devidos porque eles foram aplicados pela Meo neste contrato mais recente. E foi a pedido da própria Meo que nada fosse devolvido porque iria ser utilizado.

Agradeço reportem a este contrato e verifiquem o que realmente se passou e anular os débitos indevidos.

Necessito do dinheiro para alimentar a minha família, por isso é urgente resolver este caso.

Obrigada

Fernanda Pinho

Entregou os equipamentos? (Box, router e fonte de alimentação)


Olá @Fernanda Pinho 

Quais os equipamentos que manteve e não devolveu?

Você continuou na MEO e alterou o que no contrato, trocou de casa, ou trocou ou serviço para outra tecnologia?

Ficou com os equipamentos do serviço anterior... mas eles foram instalados no novo serviço, ou onde eles estão agora?


Bom dia novamente,

Desculpem mas a minha exposição foi atabalhoada porque tinha as netas para levar à escola.

Sim, a Meo disse para ficar com os equipamentos do serviço anterior porque os técnicos iam utilizar tudo no “dito” novo serviço. 

Para melhor esclarecer, o primeiro contrato foi em Junho, mas a instalação FICOU INCOMPLETA. Para poder fazer deslocar outra equipa para completar o serviço, sem custo para o utilizador, a Meo propôs que eu efetuasse um novo contrato, ANULANDO o primeiro. Relativamente ao primeiro contrato, a Meo indicou que eu iria receber uma carta de anulação, mas para ignorar e não fazer nada. 

 OS EQUIPAMENTOS do primeiro contrato encontram-se a ser utilizados no segundo contrato, agora sim, tudo bem instalado e a funcionar. Inclusivamente a Meo já regularizou/creditou os débitos indevidos do primeiro contrato no segundo contrato.

Todo este historial está devidamente documentado nos serviços da Meo.  

Não se compreende porque vêm debitar por equipamentos não devolvidos quando os mesmo que estão a ser efetivamente utilizados neste segundo contrato.

Pode ajudar p.f.?

Obrigada


@Fernanda Pinho 

Aqui no fórum somos apenas clientes, ligue 16200.


boas

 

pela exposto, não era para haver cancelamento de contrato, por isso não iria valer a pena devolver os equipamentos..

 

a partir do momento que o contrato foi cancelado, é obrigada a devolver os equipamentos…

 

a 1ª informação esta correta se fosse mantido o acordo inicial...


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