Pergunta

faturação incorreta

  • 6 August 2020
  • 6 respostas
  • 95 visualizações

recebi a fatura de julho com um valor mais de 2 vezes superior ao valor contratado e no mymeo não respondem nem no 16200 peço para passarem para faturação porque essa opção nao existe diretamente e ouço musica mais de 10minutos e não atendem.

agradeço esclarecimento urgente se não vou tr de anular o debito direto até a situação ficar resolvida a fatura anulada e emissao de nova fatura correta.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que insistir. Os pedidos no mymeo podem demorar largos dias a serem respondidos. Outra opção é a loja meo.

Vou é anular o débito direto .

Reputação 7
Crachá +24

Não é assim que vai resolver a situação, apenas lhe vai trazer mais problemas, penalização por pagamento atrasado e, no limite, corte do serviço. 

Fiz a exposição no my MEO a 30 julho e até hoje não tenho qualquer resposta. Tentei telefonicamente com custos para mim é so dão música ridículo o tratamento prestado aos clientes. Ocontrato q está no mymeo está correto por isso quem não quer resolver é a MEO. 
Não podem fatura o que lhes apetece e não prestarem apoio pelos meios que criam. A MEO tem de anular a fatura emitida e emitir uma nova com o valor contratado. 

Reputação 7
Crachá +24

Ainda vão responder. Hoje é o 6º dia útil. Até ao 10º respondem.

Já viu a que se refere o aumento? Foi na mensalidade ou em algum consumo extra? Talvez tenha terminado algum desconto de que estava a usufruir. 

Crachá +1

recebi a fatura de julho com um valor mais de 2 vezes superior ao valor contratado e no mymeo não respondem nem no 16200 peço para passarem para faturação porque essa opção nao existe diretamente e ouço musica mais de 10minutos e não atendem.

agradeço esclarecimento urgente se não vou tr de anular o debito direto até a situação ficar resolvida a fatura anulada e emissao de nova fatura correta.

boa tarde Ricardo, aconteceu-me precisamente o mesmo, 

e, tal como diz, se nao me tratam isto vou ter de cancelar porque o contrato nao é esse. sempre a enganar o consumidor, vergonha