Skip to main content
Solução

Faturação de serviço "Mensalidade de cartão adicional"

  • December 2, 2025
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Bom dia,

 

Possuo um pacote de Tv, internet e 4 telemóveis e no mês de novembro, a MEO enviou a fatura com a cobrança de “Mensalidade de cartão adicional” em dois dos telemóveis, no valor de 6€ cada um.  Não ativei nenhum serviço e portanto não percebo porque faturaram 12€ adicionais. 

Obrigada. 

Solução por Ricardo27

Terá que verificar com o apoio ao cliente. Só lá têm acesso às contas e contratos dos clientes e conseguem verificar ao certo o que se passa. Pode colocar um pedido através da sua área de cliente.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente

Qual é o seu pacote? M4? Se sim, na fatura, na parte dos telemóveis, deviam aparecer 3 telemóveis à parte, porque só um faz parte do pacote M4. Os restantes são adicionais. 

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • December 2, 2025

Terá que verificar com o apoio ao cliente. Só lá têm acesso às contas e contratos dos clientes e conseguem verificar ao certo o que se passa. Pode colocar um pedido através da sua área de cliente.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente

Qual é o seu pacote? M4? Se sim, na fatura, na parte dos telemóveis, deviam aparecer 3 telemóveis à parte, porque só um faz parte do pacote M4. Os restantes são adicionais.