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Faturação

  • December 18, 2024
  • 6 respostas
  • 59 visualizações

Este mês a minha fatura é 10,08Euros superior. Fui consultar o motivo e, constatei que para o mesmo serviço, tenho um aumento de 10,08Euros.Isto em Dezembro e sem qualquer aviso. E depois de ter estado 13 dias sem o serviço, por avaria. Isto é normal? 

December 18, 2024

Olá ​@Helena Maria Vaz de Oliveira 

Não terá acabado a fidelização e por isso perdeu os descontos que tinha?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • December 18, 2024

Olá ​@Helena Maria Vaz de Oliveira 

Não terá acabado a fidelização e por isso perdeu os descontos que tinha?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Helena Maria Vaz de Oliveira 

Se esteve 13 dias sem serviço devia ter tido um desconto perante esses dias.

Muito provavelmente esses 10,08E a mais deviam ter sido um erro de Faturação, na sua mensalidade, terá que contactar o Apoio ao Cliente MEO, para fazer a reclamação, e o acerto ao valor da sua fatura, acertando o valor da mensalidade, e adicionando um desconto perante os dias sem serviço.

Outra questão, Acabou a Fidelização do seu contrato? Se sim, podiam ter acabado alguns descontos e ofertas. E por isso ter subido o preço da mensalidade.


Em lugar de desconto tive aumento!.. 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • December 18, 2024

Olá ​@Helena Maria Vaz de Oliveira 

A sua fidelização acabou?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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@Helena Maria Vaz de Oliveira 

Em lugar de desconto tive aumento!.. 

Devia ter sido um erro na Faturação 

Deve contactar o Apoio ao Cliente MEO, e explicar a situação, e alguém irá ajudar a corrigir o seu problema, e a acertar a mensalidade.

Pode em alternativa criar um pedido através do myMEO


Já contactei. Vamos ver se fica resolvido. Obrigada.