Este mês a minha fatura é 10,08Euros superior. Fui consultar o motivo e, constatei que para o mesmo serviço, tenho um aumento de 10,08Euros.Isto em Dezembro e sem qualquer aviso. E depois de ter estado 13 dias sem o serviço, por avaria. Isto é normal?
Olá
Não terá acabado a fidelização e por isso perdeu os descontos que tinha?
Olá
Se esteve 13 dias sem serviço devia ter tido um desconto perante esses dias.
Muito provavelmente esses 10,08E a mais deviam ter sido um erro de Faturação, na sua mensalidade, terá que contactar o Apoio ao Cliente MEO, para fazer a reclamação, e o acerto ao valor da sua fatura, acertando o valor da mensalidade, e adicionando um desconto perante os dias sem serviço.
Outra questão, Acabou a Fidelização do seu contrato? Se sim, podiam ter acabado alguns descontos e ofertas. E por isso ter subido o preço da mensalidade.
Em lugar de desconto tive aumento!..
Olá
A sua fidelização acabou?
Em lugar de desconto tive aumento!..
Devia ter sido um erro na Faturação
Deve contactar o Apoio ao Cliente MEO, e explicar a situação, e alguém irá ajudar a corrigir o seu problema, e a acertar a mensalidade.
Pode em alternativa criar um pedido através do myMEO
Já contactei. Vamos ver se fica resolvido. Obrigada.
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