Pergunta

Faturação

  • 28 February 2023
  • 6 respostas
  • 52 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

 

Estão a cobrar na minha fatura o serviço Meo Go fora de casa, serviço esse que nunca foi pedido por mim e que na aplicação My Meo aparece como um serviço grátis, contudo na fatura vem a cobrar o valor de 4,99 desse serviço há meses. Já contactei uma loja Meo e disseram que iriam tratar do meu problema, o que ainda não aconteceu nem tenho qualquer feedback do estado da operação. Acho inadmissivel estarem a cobrar por um serviço que nao adquiri.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Deve ter tido como oferta, a oferta terminou  e como não cancelou, começaram a cobrar.

O Meo go é grátis, funciona na rede wifi do serviço domestico. O Meo go fora de casa é pago, os tais 4,99/mês e funciona com qualquer rede Wifi e dados moveis.

Crachá +1

Na aplicação Meo Go ainda me aparece como grátis e nao me deixa cancelar o serviço que é o que pretendo, tal como referi já fui a uma loja para o fazerem e até agora nada. Continuam a cobrar esse valor. Como cancelo o serviço? 

 

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

 

Crachá +1

No meu caso o que aparece é a opção de aderir o que torna tudo mais estranho e na fatura diz explicitamente, serviço meo go fora de casa.

 

Reputação 7
Crachá +24

Talvez tenham cancelado entretanto. Quando foi a primeira vez que reparou que estava assim? 

Crachá +1

Sempre esteve assim, nunca reparei estar com a subscrição ativa, contudo vem a aparecer na fatura.