Resolvido

Faturação

  • 9 September 2022
  • 3 respostas
  • 104 visualizações

Celebrei um contrato de fidelização em 17/02/2022 cuja mensalidade seria 30,99 €. Porque motivo estão a cobrar 31,99 €?

icon

Solução por Ricardo27 9 September 2022, 12:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pela diferença de 1 euro, o que me ocorre é a fatura digital. Nesse caso dão um euro de desconto.

Houve alguma alteração de fatura digital para fatura em papel?

Pormenores só pelo apoio ao cliente onde podem entrar no sistema e verificar ao certo. Pode p.ex. colocar um pedido através da sua área de cliente a pedir esclarecimento.

Na app tenho o valor de 45.19€ a pagar, na fatura tenho o valor de 41,77€. O freguês escolhe o que quer pagar é isso?

Reputação 7
Crachá +24

@Scrat 

O mais atualizado será o valor da app… talvez algum tipo de débito que tenha entrado. Qual é a posição que altera da app para a fatura?