Bom dia
Esta tem o valor a pagar de 30,49, quando deveria ser 29,99€. Porque é que é 30,49 e não 29,99€
Podem por favor verificar e dar me uma resposta.
Nuno Meireles
Solução por Ricardo27
Ver originalBom dia
Esta tem o valor a pagar de 30,49, quando deveria ser 29,99€. Porque é que é 30,49 e não 29,99€
Podem por favor verificar e dar me uma resposta.
Nuno Meireles
Solução por Ricardo27
Ver originalHá quem coloque um ou outro dado pessoal no fórum. O Sr. Nuno coloca-os todos. Sugiro que edite o seu comentário no sentido de os retirar. Há quem ande nos fóruns só para recolher esse tipo de informações para situações ilícitas.
O aumento de 50 cêntimos está previsto contratualmente e relembraram na fatura de Novembro.
Obrigado Ricardo pela resposta,
Contudo em relação aos 0,50€ não vi e agora não consegui aceder no mymeo e acho desonesto, fui cliente da vodafone diversos anos e não me lembro de situação similar.
Não consigo editar a primeira mensagem
boas
feito
É normal se reclamares muito bloqueiam os comentário. Se não reclamares roubam- te o dinheiro.
boas
Boa tarde,
No meu caso (cliente nº.113 866 48 21) cliente de fibra 3p, pretendem que pague a mensalidade por inteiro da assinatura do serviço, apesar de o técnico só ao fim de 10 dias ter colocado o serviço a funcionar.
boas
Muito obrigado NeoPayne,
Quando ligo para o 16200, escolho a opção de que sou cliente e depois dizem-me para introduzir um número sem me dizer as opções disponiveis ! Experimentei o “1”, o “2” e o “3” e nada...
Qual a opção para falar com um colaborador da parte de facturação ou qual o número de telefone ?
boas
opção 9
Muito obrigado NeoPayne mas não estou a conseguir (aparentemente a opção está escondida por razões que só a MEO sabe … como è uma chamada de valor acrescentado ).
16200
“1” - por ser cliente
“2” - outros assuntos
e aqui dizem-me para introduzir o número e tentei o “9” e nada.
boas
então o IVR deve ter mudado...não faço ideia...
Boa tarde, queria saber o detalhe de a minha fatura vir com um valor a acrescentado!
Pode alterar os detalhes conforme aqui indicado:
Alterar nível de detalhe na fatura
No entanto, para faturas já emitidas terá que pedir informações ao apoio ao cliente.
Já tentei contactar , esperei 15 minutos e desisti, não há outro meio?!
Eu tenho alertas para gravar valores extra mensalidade, e neste mês de Maio não me aparece nada, daí eu querer saber que valor/número se refere...
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