Resolvido

Fatura superior

  • 2 February 2021
  • 17 respostas
  • 183 visualizações

Bom dia

 

 

Esta tem o valor a pagar de 30,49, quando deveria ser 29,99€. Porque é que é 30,49 e não 29,99€

 

Podem por favor verificar e dar me uma resposta.

 

Nuno Meireles

 

icon

Solução por Ricardo27 2 February 2021, 22:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Há quem coloque um ou outro dado pessoal no fórum. O Sr. Nuno coloca-os todos. Sugiro que edite o seu comentário no sentido de os retirar. Há quem ande nos fóruns só para recolher esse tipo de informações para situações ilícitas.

O aumento de 50 cêntimos está previsto contratualmente e relembraram na fatura de Novembro. 

Obrigado Ricardo pela resposta,

Contudo em relação aos 0,50€ não vi e agora não consegui aceder no mymeo e acho desonesto, fui cliente da vodafone diversos anos e não me lembro de situação similar. 

Não consigo editar a primeira mensagem

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

feito

É normal se reclamares muito bloqueiam os comentário. Se não reclamares roubam- te o dinheiro.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@f.mega.33-60222 a mentira tem sempre perna curta...

Crachá +1

Boa tarde,

No meu caso (cliente nº.113 866 48 21) cliente de fibra 3p, pretendem que pague a mensalidade por inteiro da assinatura do serviço, apesar de o técnico só ao fim de 10 dias ter colocado o serviço a funcionar.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@hpsxrb é normal...são automatismos que não se contornam...tens de reclamar ao apoio ao cliente 16200 ou pela area de cliente...e ter paciencia...

Crachá +1

Muito obrigado NeoPayne,

Quando ligo para o 16200, escolho a opção de que sou cliente e depois dizem-me para introduzir um número sem me dizer as opções disponiveis ! Experimentei o “1”, o “2” e o “3” e nada...

Qual a opção para falar com um colaborador da parte de facturação ou qual o número de telefone ?

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

opção 9

Crachá +1

Muito obrigado NeoPayne mas não estou a conseguir (aparentemente a opção está escondida por razões que só a MEO sabe … como è uma chamada de valor acrescentado ).

16200

“1” - por ser cliente

“2” - outros assuntos 

e aqui dizem-me para introduzir o número e tentei o “9” e nada.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então o IVR deve ter mudado...não faço ideia...

Crachá

Boa tarde, queria saber o detalhe de a minha fatura vir com um valor a acrescentado!

Reputação 7
Crachá +24

@968474343

Pode alterar os detalhes conforme aqui indicado:

Alterar nível de detalhe na fatura

No entanto, para faturas já emitidas terá que pedir informações ao apoio ao cliente. 

Crachá

Já tentei contactar , esperei 15 minutos e desisti, não há outro meio?!

Crachá

Eu tenho alertas para gravar valores extra mensalidade, e neste mês de Maio não me aparece nada, daí eu querer saber que valor/número se refere...

Reputação 7
Crachá +24

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente em "pedidos e mensagens".