Pergunta

Fatura que nunca chegou

  • 20 April 2020
  • 5 respostas
  • 103 visualizações

Boa tarde.

 Hoje dia 20/04/2020, recebi uma sms a dizer que tinha o pagamento da minha fatura meo em atraso, coisa que não sabia pois desde que fiz o contrato do serviço meo não recebi um unico email com a faturação nem com o meu numero de cliente. Gostaria de saber como posso resolver isto. Ja paguei a fatura, mas lembro me de ter pedido o debito automatico e a faturação eletronica.

Pela linha 16200 demoram imenso a atender e ainda por cima tem um custo adicionado, ja estive cerca de 20 minutos e não me atenderam.

 

Como posso resolver este assunto?

 

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode consultar faturas na sua área de cliente e através do menu mymeo na box.

Verifique na sua área de cliente se o e-mail está correto para envio da fatura electrónica.

Já tenho o numero de Cliente. Acontece que assim que registo o produto é enviado um sms de confirmação para um numero que desconheço. Como posso fazer modificar o numero ? Eu estive a tentar pela meo box la nao tinha como mudar 

Reputação 7
Crachá +24

@eduardomota95 

Contacte o apoio ao cliente.

@eduardomota95

Contacte o apoio ao cliente.

Estive uma hora em chamada e não consegui ser atendido 

Reputação 7
Crachá +24

Tem box? Verifique através do menu da box, separador cliente. Lá tem acesso aos valores da fatura e ao nr. de cliente.

Mas para alterar o nr. terá que ser mesmo através do apoio ao cliente. Infelizmente, estes dias, não tem sido fácil… linhas muito congestionadas… alternativa seria em loja… verifique se tem alguma que esteja aberta perto de si:

 https://www.meo.pt/lojas