Pergunta

Fatura pós serviço cancelado

  • 25 January 2021
  • 4 respostas
  • 53 visualizações

Crachá

Bom dia, 

Cancelei o serviço M4o no dia 04.01.2021 e no dia 5 fiz a portabilidade dos telemóveis associados para a Altice empresas, para minha surpresa agora aparece uma fatura via email, para pagar um serviço de dia 04 janeiro a 31 de janeiro no valor de 21.06 €??????

alguém me pode ajudar? … nesta altura queria evitar ir a uma loja para resolver o assunto.

 

Obrigado, 

Manuel Ribeiro


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Cumpriu o prazo para o cancelamento? Mesmo sem fidelização o contrato prolonga-se por períodos de 30 dias. Tem que colocar o pedido de cessação no mínimo com 15 dias de antecedência antes do fim do período de faturação.

Crachá

Cumpriu o prazo para o cancelamento? Mesmo sem fidelização o contrato prolonga-se por períodos de 30 dias. Tem que colocar o pedido de cessação no mínimo com 15 dias de antecedência antes do fim do período de faturação.

Sim, enviei o pedido com um mais de um mês de antecedência, e foi confirmado a 14 de dezembro de 2020.

o contrato terminava a 04.01.2021

Reputação 7
Crachá +24

Então terá que ver com o apoio ao cliente. Aqui ninguém tem acesso a contas de clientes. 

Crachá

Então terá que ver com o apoio ao cliente. Aqui ninguém tem acesso a contas de clientes. 

Obrigado