Skip to main content
Solução

fatura em atraso

• July 22, 2025
  • 5 respostas
  • 146 visualizações

Forum|alt.badge.img+6

Olá eu tinha duas faturas em atraso uma de 131.07 e outra de 126.07 mas paguei a mais antiga de 131.07 e recebi um email a dizer que me vão suspender o serviço no dia 30 mas agora só tenho uma em atraso que e a de 126.07 será que mesmo assim vão me suspender o serviço?

Solução por Ricardo27

Veja o ponto de situação com o apoio ao cliente. Lá conseguem dar informações concretas. Aqui, como ninguém tem acesso ao sistema da meo, ninguém lhe consegue verificar a situação ao certo. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 22, 2025

Provavelmente sim. 

Quando pagou? Quando recebeu o aviso? E qual era a data limite de pagamento da fatura que ainda está pendente?

O melhor será verificar a situação com o apoio ao cliente. Lá também pode pedir a possibilidade para um acordo de pagamento. 

Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • July 22, 2025

Eu paguei a de 131 dia 8 e agora e que vi que recebi o aviso no dia 27 de junho 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 22, 2025

Veja o ponto de situação com o apoio ao cliente. Lá conseguem dar informações concretas. Aqui, como ninguém tem acesso ao sistema da meo, ninguém lhe consegue verificar a situação ao certo. 

• Novo Membro
  • September 16, 2025

Tenho duas faturas em atraso, é possível pedir para parcelar o pagamento? 

Obrigada 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 16, 2025

@Mcmoreira

Contacte com urgência o apoio ao cliente. Lá conseguem verificar o que podem fazer para ajudar nesse sentido. 

Aqui pelo fórum não é possível tratar.

Não aguarde muito tempo. Com 2 faturas em atraso já não deve faltar muito para cortarem o serviço. Já recebeu o aviso do corte? Depois acrescem custos para reporem o serviço.