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Solução

fatura com valor incorreto

  • January 8, 2025
  • 1 resposta
  • 56 visualizações

Mudei de país e pedi o cancelamento do meu contrato, depois de semanas consegui o cancelamento porém recebi um email com uma fatura de 133,97 dizendo que havia contas em atrados, no email diz que é em abril, na fatura já diz novembro e dezembro e conversando com um asssitente de call center pelo chat do site da meo o mesmo disse que são faturas de dezembro, não consigo responder a meo por email pois segundo eles não há um email para esse tipo de assunto, pelo assiste de chat tambem não tem como responder, tenter abrir reclamação pelo site da meo e também não é possível pois nao consigo receber sms para confirmação, então venho por esse meio comprovar que essas faturas estão pagas e pedir que cancelem essa cobrança. Preciso de algum email para enviar os comprovantes, nao consigo enviar nada pelo mymeo app

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@nao consigo entrar em contacto 

Por aqui no Fórum também não vai conseguir entrar em contacto com a MEO, pois aqui somos clientes, e não conseguimos resolver o seu problema.

Deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente MEO ou Criar um pedido no my MEO

Mas já que contactou a Linha de Apoio, e não consegue criar um pedido, não sei de mais nenhuma opção para contactar a MEO

Pode sempre experimentar comunicar com a MEO através da Provedoria do Cliente MEO

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1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@nao consigo entrar em contacto 

Por aqui no Fórum também não vai conseguir entrar em contacto com a MEO, pois aqui somos clientes, e não conseguimos resolver o seu problema.

Deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente MEO ou Criar um pedido no my MEO

Mas já que contactou a Linha de Apoio, e não consegue criar um pedido, não sei de mais nenhuma opção para contactar a MEO

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