Skip to main content
Resolvido

Fatura

  • 25 July 2024
  • 4 respostas
  • 54 visualizações

Bom dia, para além do péssimo apoio ao cliente que têm… estou só mesmo à espera que outra rede chegue perto para fazer a troca… não têm um apoio ao cliente decente!!! Pessoas, sabem o que é isso? um chat com um assistente virtual que não dá respostas a nada!!! 

Já paguei a fatura, tenho o comprovativo e continua a dizer que está por pagar!

Para onde envio o comprovativo da fatura? existe um email? existem pessoas nessa empresa ainda?

Com quem posso falar para tentar resolver esta situação?

 

PESSOAS, PESSOAS, PESSOAS!!!

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente, esses atendimentos automáticos, são a realidade em praticamente todas as empresas. Essa tal nova, que está a chegar, garanto-lhe que que não será diferente.

Email, à semelhança de outras empresas desta dimensão, não existe. Nem nunca iria funcionar. Para comunicar, por escrito, tem a secção dos pedidos na sua área de cliente. Mas demora uns dias a ter retorno.

Quanto ao assunto, quando pagou a fatura?  

Olá Ricardo,

 

Obrigada pela ajuda, paguei a fatura a 23 a 23 de Julho e eles diziam que tinha 2 em atraso… e a anterior paguei a 20 de Junho e tenho os comprovativos…

Pago sempre por mbway e normalmente fica logo ok… destas ultimas vezes não correu bem!

 

Este sistema é cego!

 

Isto é na casa do meu pai, na minha só tenho net fixa e telm na Woo e o apoio deles é pela app mas tem pessoas e funciona perfeitamente!

 

Mais uma vez obrigada

Reputação 7
Crachá +24

E ainda aparecem as duas em aberto? Tem que contactar o apoio ao cliente para verificarem a situação. As opções são por telefone, em loja ou pelos pedidos na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +23

@sokina 

 

Diga “Falar com um assistente”

 

O Assistente digital é para coisas mais básicas como enviar as leituras da MEO Energia, saber a pass do WiFi etc...

Responder