No dia 09 de novembro de 2022 entre as 14h e as 17h dirigiu-se à minha morada um estafeta vosso para recolha de equipamentos (router, recetor, box e tudo o que tinha vosso em meu poder, comandos, cabos, etc….) todos os equipamentos foram entregues pelo meu filho o qual ficou estupefacto com o cuidado que o estafeta teve ao receber os equipamentos pois ainda deixou cair um dos equipamentos, logo aqui se vê a falta de profissionalismo da pessoa. Foi entregue um comprovativo da recolha dos equipamentos comprovativo esse que até bem há pouco tempo o vi cá por casa.
Dias antes da recolha fartaram-se de mandar mensagens e fazer telefonemas a avisar que iam passar para recolha dos equipamentos. No próprio dia por volta das 14h ligam ao meu marido a avisar que após as 15h passam na morada. De imediato informo os meus filhos e ás 16.58 mando mensagem ao meu filho a perguntar se já tinham ido ao que me responde que sim.
Hoje dia 03 de fevereiro 2023 qual não é o meu espanto ao abrir uma carta vossa verifico que me é pedido o valor de 115,53€ por indemnização da não devolução dos equipamentos!!!
De imediato tentei encontrar o comprovativo da devolução mas não faço ideia onde já está, entrei em contato convosco a expor a situação ficaram de resolver para ficar descansada. Pois o descanso durou pouco! v/ex.as entraram em contato com o meu marido como que a ameaçar que ou vai a uma loja entregar o comprovativo ou tem que pagar os 115,53€!
Volto a entrar em contato com v/ex.as, volto a expor a situação onde uma senhora muito atenciosa volta a tomar nota de tudo e abre nova ocorrência (registada com o numero 3-647404606080) A senhora acedeu á nossa ficha e encontra o vosso pedido de requisição de recolha á empresa de recolhas feito a uma terça feira dia 11 de outubro de 2022.
Neste momento as únicas provas que tenho são as mensagens que troquei com o meu filho (as quais vos mando em anexo também) e a minha palavra!
Mas se mudei para fibra para quê que queria equipamentos de satélite?! Mesmo se tivesse ficado na operadora MEO qual seria o meu interesse em ficar com equipamentos que já não me serviam de nada?! Para ficarem a apanhar pó cá por casa?! Não obrigado!
O profissionalismo do estafeta viu-se logo na receção do equipamento e mais greve ainda nem vos comunicou a entrega dos mesmos!
É uma situação muito, mas muito grave e muito desagradável! Pensamos que está tudo ok e 3 meses depois cobram pelo que já não temos
Se Algum dia ponderava mudar novamente para a MEO era uma possibilidade mas neste momento essa possibilidade foi-se!