Skip to main content

falta de coerência com os clientes

• May 6, 2026
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

Tenho uma fatura atrasada 7 dias irei pagar amanhã e por isso não fiz qualquer acordo de pagamentos além desse facto tenho  mail enviado por vocês em que me informaram que tenho até  dia 3/6/2026 para pagar senão suspendem o serviço sendo assim como é que tenho já hoje o serviço de tv suspenso é desonesto tratar assim clientes com tanto tempo de meo sem problema há outras operadoras que até fazem mais barato mau serviço e informação falsa vou reportar à anacom a falta de cumprimento da vossa parte 

May 6, 2026

Tem de verificar a situação com o apoio ao cliente.

Por ter uma fatura atrasada 7 dias, não enviam informação de corte. A não ser que já tenha outra fatura em atraso, ou que o prazo de pagamento já foi ultrapassado mais que uma vez.

Por outro lado, se informam que a suspensão do serviço, em caso de não pagamento, é dia 3/6, não podem suspender antes dessa data. Pode ser uma avaria.

Por isso, o melhor que pode fazer é contactar o apoio ao cliente e verificar toda a situação com os assistentes.  

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 6, 2026

Tem de verificar a situação com o apoio ao cliente.

Por ter uma fatura atrasada 7 dias, não enviam informação de corte. A não ser que já tenha outra fatura em atraso, ou que o prazo de pagamento já foi ultrapassado mais que uma vez.

Por outro lado, se informam que a suspensão do serviço, em caso de não pagamento, é dia 3/6, não podem suspender antes dessa data. Pode ser uma avaria.

Por isso, o melhor que pode fazer é contactar o apoio ao cliente e verificar toda a situação com os assistentes.  

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • May 6, 2026

Isa,

É sem dúvida muito útil apresentar a sua reclamação à Anacom.

De facto, na MEO existem inexplicáveis contradições. Nos call centers existem pessoas muito simpáticas, no entanto revelam-se uns inúteis na informação que nos prestam. Quando as coisas parecem estar esclarecidas e tratadas, eis senão quando tudo volta à estaca zero.  Sem dúvida alguma que existe uma grande descoordenação entre departamentos, desde o apoio técnico, faturação, comercialização de produtos, etc.

Além disso, na minha qualidade de cliente, acho humilhante que o trabalhador do call center tenha de pedir, quase em súplica, que o cliente lhe faça uma avaliação da prestação do seu serviço. 

Imagem degradante a destas empresas que têm este tipo de técnicas para supostamente agradar aos clientes.