Skip to main content
Pergunta

Falhas no som da tv e internet

• September 25, 2026
  • 1 resposta
  • 7 visualizações

Atualizei o meu pacote de tv net e voz de 500mb para 1gb e desde então a velocidade de internet quer por Wifi que por cabo de rede está na mesma ou pior não passando dos 300mb/s. Para alem disto, os canais de TV estão constantemente com cortes de som. O som “soluça” constantemente, e por vezes a própria imagem trava e volta rapidamente. Ja liguei varias vezes para o “apoio técnico” e as “soluções” são sempre as mesmas. desligar os aparelhos, voltar a ligar, fazer reset e fica sempre tudo na mesma. Ja veio aqui um técnico que não detetou nenhum problema nos aparelhos mas detetou um problema no sinal no exterior do prédio que segundo o mesmo é devido a uma qualquer obra da meo para puxarem sinal para outros prédios. No entretanto eu vou pagando por um serviço com constantes falhas e sem solução nenhuma á vista. Isto acontece mais ao final do dia em que seja qual for o canal que esteja a ver o som está constantemente aos cortes. já para não falar da quantidade de vezes que tento puxar algum canal para trás e nunca dá. Algumas vezes tenho de desligar a box da corrente e voltar a ligar e funciona mas nem sempre. Miséria de serviço e de apoio ao cliente

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 25, 2026

Olá ​@Egm88 

Se o técnico confirmou essa situação tem de insistir novamente contactando o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) para resolverem essa situação.

As velocidades só são garantidas por cabo.