Skip to main content
Solução

Falha no envio de voucher negociado

  • August 19, 2025
  • 3 respostas
  • 89 visualizações

Boa tarde,

 

No momento de negociação da renovação do contrato por mais 24 meses, foi acordado o envio de um voucher.

O contrato foi aceite à cerca de uma semana e os serviços já aparecem validados no my meo, de acordo com as condições acordadas, contudo, o referido voucher ainda não foi enviado.

 

Solução por Ricardo27

Hoje é o 5º dia útil... se não receber entretanto, questione o apoio ao cliente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 19, 2025

Pode ainda estar em processamento. Período de ferias, feriado no dia 15. Em que dia foi a renegociação? 


  • Autor
  • Principiante
  • August 20, 2025

Boa tarde,

Foi efetuada no dia 12/08.

Obrigado pela atenção 

João Ferreira 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • August 20, 2025

Hoje é o 5º dia útil... se não receber entretanto, questione o apoio ao cliente.