Pergunta

Falha de serviços desde 5 feira dia 11 de Junho de 2020

  • 14 June 2020
  • 2 respostas
  • 51 visualizações

Boa tarde,

Cliente número 1307974178 com número de conta 1363174171 moradora na zona de Nogueira da Regedoura, venho por este meio reclamar a falta de serviços de tv e Internet desde o dia 11 de junho e até hoje dia 14 de junho de 2020 continuo sem o referido serviço.

Efectuei desde o dia 11 de junho mais de 5 chamadas para o apoio ao cliente ( 16209) o que só me sabem dizer é que não têm previsões de retoma dos serviços e que avaria já está reportada as equipas competentes. 

Se são equipas competentes, pergunto o porque de ainda não está resolvida avaria sabendo eles onde a mesma se encontra?

A cada dia que passa sem serviços está a ser feita uma reclamação no livro de reclamações on line onde tudo é explicado.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias úteis, após reportar a avaria, para resolverem a mesma. Por isso as reclamações antes desse prazo não vão valer de muito. 

O que pode e deve fazer é, depois de resolvida a situação, pedir o reembolso dos dias que esteve sem serviço.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e fazer reclamações em cima de reclamações nunca resulta...são sempre associadas a 1ª...

Responder