Skip to main content

Boa tarde, venho por este meio expressar o meu descontentamento com o serviço MEO, constatei pelas 14h horas do dia 28 de agosto que não tinha qualquer serviço MEO a funcionar em casa para além dos dados móveis. Aparentemente a fibra ótica teve algum problema e várias casas na minha zona estão na mesma situação que a minha. Por telefone foram me dizendo várias datas para a possível resolução do problema mas nunca tal aconteceu. Foram sempre adiando mais uns 3/4 dias para a frente e por fim adiaram para dia 27 de setembro. Dia 27 de setembro vai praticamente fazer 1 mês sem internet, televisão e telefone. Isto é normal? Já recebi 30gb de dados móveis mas não é o suficiente. Há pessoas nesta casa que precisam de internet para trabalhar diariamente. Demorar 1 mês para resolver uma situação que afeta meia dúzia de casas não é aceitável. Não é possível obter dados ilimitados durante um período tão extenso sem serviços? Eu nem sei se no dia 27 setembro vão resolver pq já adiram muitas vezes o arranjo.

Provavelmente vou mudar de operadora se é assim que tratam os clientes que precisam de internet para trabalhar e nem NET móvel ilimitada dão. 

Se fosse de 1 a 5 dias ou mais, sem serviço Fibra (TV+Net+Voz) era normal, pois problemas e avarias infelizmente acontecem, e por vezes, infelizmente, demora algum tempo para a sua reparação, e o melhor que pode fazer era esperar e reclamar com o Apoio Técnico, e recebia um desconto nos dias que estivesse sem serviço.

Agora no seu caso a espera a mais de 15 dias, e continua a espera, a MEO já devia ter reparado o serviço, e já pode cancelar o seu serviço sem custos, por incumprimento na oferta do serviço Fibra por parte da MEO, e não deve pagar por nenhum dos dias que esteve sem serviço 

Responder