Skip to main content
Resolvido

falar com assistente

• July 7, 2026
  • 5 respostas
  • 129 visualizações

Quero ser contactado por um assistente operacional, mas tem de ser por WhatsApp, é possível?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Sérgio PF Almeida

Infelizmente, de Momento, a MEO Não Dispõe de Apoio ao Cliente via WhatsApp.

Mas Poderá Sempre Criar um Pedido de Apoio no my MEO >, Contactar as Linhas de Apoio MEO >, ou ir a uma Loja MEO >, para Assim Falar com um Assistente MEO

Se Até for para Obter Alguma Ajuda ou Esclarecimento Sobre os Serviços MEO, que Não Seja Interno e Específico, Poderá Partilhar Aqui no Fórum (Comunidade composta por Clientes) e Nós Poderemos Tentar Ajudar

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sérgio PF Almeida

Infelizmente, de Momento, a MEO Não Dispõe de Apoio ao Cliente via WhatsApp.

Mas Poderá Sempre Criar um Pedido de Apoio no my MEO >, Contactar as Linhas de Apoio MEO >, ou ir a uma Loja MEO >, para Assim Falar com um Assistente MEO

Se Até for para Obter Alguma Ajuda ou Esclarecimento Sobre os Serviços MEO, que Não Seja Interno e Específico, Poderá Partilhar Aqui no Fórum (Comunidade composta por Clientes) e Nós Poderemos Tentar Ajudar

• Principiante
  • September 9, 2026

Boa tarde.

Estou à espera de ser contactado para marcação para resolução de avaria. 

Já passaram 24 horas 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 9, 2026

Olá ​@CaranguejoX 

Sugiro que contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário), sendo avaria também pode fazes o despiste com o Asisstente Digital na app my MEO.

• Novo Membro
  • September 17, 2026

Mais uma vez a fatura deste mês está incorreta, estão a cobrar um serviço que não tenho no valor de 15€, quero ser contactada para resolver. Obrigada

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 17, 2026

@RAAP

Por aqui não vai conseguir resolver, nem nenhum contacto. Aqui somos clientes sem qualquer acesso ao sistema da meo. 

Coloque um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação.