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Solução

Falar com assistente

  • September 23, 2025
  • 1 resposta
  • 111 visualizações

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Quero um esclarecimento sobre a ultima fatura, lá liguei mais de 20vezes e a chamada cai sempre. Diz de “momento não podemos Atender”.

O Assistente Digital, não consegue esclarecer a questão. Existe algum horário de atendimento a clientes telefonicamente?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Joao Matos 

Qual é o Esclarecimento que Precisa na sua Última Fatura? Será que Aqui Conseguimos Ajudar a Esclarecer? 

Ao Contactar o Apoio ao Cliente através do 961 001 620 ou do 16200, é Atendido pelo Assistente Digital para o Atendimento Automático, Disponível 24H.

Se quiser, pode dizer "Falar com um Assistente" para ser Redirecionado para o Atendimento Tradicional, e Personalizado de Outros Assuntos. Mas esse, só está Disponível no Horário de Segunda a Sábado (exceto feriados) das 8h às 24h

Veja Aqui, e Saiba Aqui, quais são os Hórarios e Custo, de Todas as Linhas de Apoio MEO > 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Joao Matos 

Qual é o Esclarecimento que Precisa na sua Última Fatura? Será que Aqui Conseguimos Ajudar a Esclarecer? 

Ao Contactar o Apoio ao Cliente através do 961 001 620 ou do 16200, é Atendido pelo Assistente Digital para o Atendimento Automático, Disponível 24H.

Se quiser, pode dizer "Falar com um Assistente" para ser Redirecionado para o Atendimento Tradicional, e Personalizado de Outros Assuntos. Mas esse, só está Disponível no Horário de Segunda a Sábado (exceto feriados) das 8h às 24h

Veja Aqui, e Saiba Aqui, quais são os Hórarios e Custo, de Todas as Linhas de Apoio MEO >