FACTURAS COM PENALIZALÇÕES INDEVIDAS

  • 17 January 2023
  • 2 respostas
  • 16 visualizações

Bom dia,

Sou o Cliente, nº [bleh], vosso número de conta [bleh], tenho um débito direto neste contrato a Meo não me envia as facturas para pagar, dizem que enviam ao Banco mas que este não paga e depois querem-me cobrar penalizações. As pessoas do atendimento não querem explicar as dúvidas que os Clientes têm e são mal educadas, uma tristeza. 

Só tenho Meo porque na realidade é a única operadora que tem rede na área, mas nunca mais é uma vergonha.

Agradeço que me enviem uma factura sem penalizações para pagar sff.

 

Paulo Cascão

Ricardo27 1 ano atrás

Nada que possa tratar pelo fórum. As faturas são enviadas para o cliente (seja por correio ou email). Para o banco vai a ordem de débito, conforme concordou ao aderir ao débito direto.

Através da sua área de cliente tem acesso as faturas um dia após serem emitidas.

Retire os seus dados pessoais. Aqui ninguém necessita deles.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. As faturas são enviadas para o cliente (seja por correio ou email). Para o banco vai a ordem de débito, conforme concordou ao aderir ao débito direto.

Através da sua área de cliente tem acesso as faturas um dia após serem emitidas.

Retire os seus dados pessoais. Aqui ninguém necessita deles.

Reputação 7
Crachá +23

dados pessoais em fórum público? Não sei quantas vezes tenho de repetir a mesma coisa.