Resolvido

Factura da MEO superior ao acordado em contrato

  • 30 June 2023
  • 6 respostas
  • 54 visualizações

Boa tarde,

Fiz mudança de morada, mantendo a MEO, pois não teria de pagar instalação e manteria as condições do pacote anterior. O contrato reforça que não teria custos de adesão/instalação. 

A factura recebida no mês da mudança de morada cobra-me 23,57eur. Reclamei telefonicamente, e dizem que o contrato está mal, que deveria ter instalação. O que a MEO me apresentou foi uma proposta sem custos de instalação - foi o que concordei e foi o que assinei. 

Onde faço queixa? Portal da queixa?

Obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 30 June 2023, 19:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Reclamação por escrito via área de cliente, pela secção dos pedidos. Anexar contrato que comprove a sua versão. 

Crachá

Boa tarde a fatura que recebo por mês  para pagar é de 44.90 e o meu contrato por mês é de 32 80

Je comuniquei o com o serviço  cliente e me disseram para esperar que depois me ligam já faz 2 dias e não me responderam é assim tao difícil me responder obrigado

 

Crachá

Podem me responder 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Kuki 

Aqui somos clientes, sem qualquer acesso às contas dos clientes. Terá que aguardar por um contacto ou voltar a insistir pelos canais próprios.

Crachá

É possível me ligar para mim por favor

 obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Entendeu a minha resposta anterior? Aqui no fórum ninguém pode ajudar em questões de faturação.