Resolvido

Eu posso continuar fazer isto durante anos, sem problemas...

  • 18 October 2022
  • 5 respostas
  • 80 visualizações

A MEO está há alguns meses, após eu ter rescindido o contrato com eles, a tentar cobrar-me um valor indevido.

Eu paguei todos os valores que eram contratualmente exigidos.

Paguei a última factura que usufrui do serviço, tendo pedido por carta, como solicitado pelos próprios, o cancelamento do mesmo atempadamente, inclusive ainda no decorrer do último mês que usufrui do serviço MEO. Não será seguramente minha culpa que eles abram tardiamente as cartas de rescisão.

Quanto ao valor a pagar por rescisão antecipada do Contrato, eu paguei ao cêntimo aquilo que me cabia pagar, tendo tirado essa informação directamente da própria App da MEO! Tenho prova fotográfica gravada deste valor que constava á data de rescisão na referida App.

Assim, ou a MEO (Altice) pára imediatamente de me assediar continuamente, ou apresentarei esta reclamação juntamente com as referidas provas directamente à ANACOM e ao Livro de Reclamações.

Fico a aguardar resposta urgente,

João Y 

icon

Solução por P.Ribeiro 19 October 2022, 13:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Ninguém sabe do que está a falar, ninguém tem acesso ao sistema da meo. 

Isto está na App da MEO. Eu só preciso de saber que eles sabem... 😁✌️

Reputação 6
Crachá +21

Isto está na App da MEO. Eu só preciso de saber que eles sabem... 😁✌️

 

Mas “eles” não sabem, terá que tratar via canais oficiais da operadora, ou como alternativa enumerando as alternativas que referiu.

 

Cumprimentos. 

Já pus a Anacom a trabalhar... Tranquilo meus amigos.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a ANACOM não vai fazer nada...não fazem gestão de conflitos de operadoras com clientes...total perda de tempo…além que são dar uma resposta daqui a umas semanas a dizer isso mesmo...

 

agora investir esse mesmo tempo num centro de gestão de conflitos já fazia todo o sentido...demoram dias a resolver...