A MEO está há alguns meses, após eu ter rescindido o contrato com eles, a tentar cobrar-me um valor indevido.
Eu paguei todos os valores que eram contratualmente exigidos.
Paguei a última factura que usufrui do serviço, tendo pedido por carta, como solicitado pelos próprios, o cancelamento do mesmo atempadamente, inclusive ainda no decorrer do último mês que usufrui do serviço MEO. Não será seguramente minha culpa que eles abram tardiamente as cartas de rescisão.
Quanto ao valor a pagar por rescisão antecipada do Contrato, eu paguei ao cêntimo aquilo que me cabia pagar, tendo tirado essa informação directamente da própria App da MEO! Tenho prova fotográfica gravada deste valor que constava á data de rescisão na referida App.
Assim, ou a MEO (Altice) pára imediatamente de me assediar continuamente, ou apresentarei esta reclamação juntamente com as referidas provas directamente à ANACOM e ao Livro de Reclamações.
Fico a aguardar resposta urgente,
João Y
Solução por P.Ribeiro
Ver original