Dia 03 Dezembro solicitei mudança de residência sendo o serviço marcado para dia 12 Dezembro. Nesse dia não apareceram. Remarcaram para dia 18 Dezembro e voltaram a falhar. Remarcaram para dia 22 Dezembro. O técnico, depois de muitas voltas na rua, admitiu desconhecer onde se situava a caixa com o ponto da fibra. Sempre a reclamar de todas as situações, inclusivamente à Provedoria da MEO, marcaram a instalação para o dia 02 Janeiro.
Nesse dia conseguiram instalar.
Porém, 3 dias depois, nomeadamente no dia 06 Janeiro, um técnico espertalhão, desligou o meu serviço para ligar o da vizinha. Ou seja, fiquei sem serviço!
Reclamei, óbvio e marcaram a ligação para o dia seguinte, 07 Janeiro. Demonstrei sempre disponibilidade para estar em casa na “baliza” horária que a MEO entendia. No dia 07 Janeiro, após os técnicos analisarem a situação, concluíram que há a necessidade de passar um cabo subterrâneo até ao prédio e, para isso, é necessário fechar a rua com a colaboração da PSP. Embora depois tenham marcado para dia 10 Janeiro, sábado, era óbvio que não iriam fazer o serviço, o que sucedeu.
Há um mês que ando com esta situação e o mais grave é que já fizeram a ligação mas, por incompetência e desleixe de um técnico, fiquei sem serviço enquanto a vizinha, que não tem culpa, pediu e logo o serviço foi prestado.
A MEO baixou muito de qualidade ao nível técnico. Até à presente hora, não tenho qualquer outra informação.