Pergunta

Esclarecimento

  • 25 September 2020
  • 4 respostas
  • 61 visualizações

Venho ao forum procurar resposta à seguinte situação.

Subscrevi um serviço meo de 2ª habitação.

Verifiquei na minha página de mymeo, que nesse serviço tenho activo a gravação programas.

Neste sentido, como poderei aceder a este serviço se não tenho box? 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o serviço que contratou? Deve ser pelo MEO Go.

Tenho o serviço de tv, net e voz fixa.

Verifiquei no mymeo que tenho meobox com serviço de gravação activo.

Como poderei usufruir deste serviço, se não tenho qualquer box?

Reputação 7
Crachá +24

O que contratou? Se contratou serviço com box tem que reclamar a falta dela ao apoio ao cliente. Se não contratou box está tudo ok.

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Clientes fibra com RF (ou seja sem MEO box) podem aceder as gravações automáticas via serviço MEO go (tarifário gratis casa - ou tarifário meo go fora de casa). No entanto poderá ser necessário ativar o serviço MEO go (caso não tenha sido ativado automaticamente).


Sugiro que confirme se tem mais de uma conta meo go em https://cliente.meo.pt/servicos/go#go (deduzo que já tenha uma da casa principal) caso não tenha, poderá via pedidos na área de cliente solicitar que lhe ativem o serviço MEO Go e peça ao mesmo tempo que lhe ativem o acesso as gravações automáticas.  

Responder