Tinha duas MEO boxes, mas o sistema foi abaixo e teve de vir um técnico da MEO para o restabelecer. Pretendo ficar só com uma box, tendo o técnico da MEO feito a ligação ao sistema, que ficou a funcionar. O técnico informou-me que teria de ser eu a devolver a outra box numa loja MEO, o que fiz no Norteshopping, tendo assinado um documento em que confirmava a devolução de uma box. Agora a MEO informou-me telefonicamente que a MEO box devolvida era a errada e que teria de me deslocar para entregar a box numa loja MEO. O erro não é meu, mas a MEO não apresentou desculpas. Assim, desliguei a box do sistema e irei entregá-la na MEO Norteshopping. Vou ficar sem nenhuma box, pois não estou contente com a maneira com que MEO tratou do assunto. Existem alternativas e outros operadores. Vou pensar no assunto após o Natal.
Erro na devolução da MEO box
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.




