Skip to main content

Erro na devolução da MEO box

• December 20, 2025
  • 1 resposta
  • 7 visualizações

Tinha duas MEO boxes, mas o sistema foi abaixo e teve de vir um técnico da MEO para o restabelecer. Pretendo ficar só com uma box, tendo o técnico da MEO feito a ligação ao sistema, que ficou a funcionar. O técnico informou-me que teria de ser eu a devolver a outra box numa loja MEO, o que fiz no Norteshopping, tendo assinado um documento em que confirmava a devolução de uma box. Agora a MEO informou-me telefonicamente que a MEO box devolvida era a errada e que teria de me deslocar para entregar a box numa loja MEO. O erro não é meu, mas a MEO não apresentou desculpas. Assim, desliguei a box do sistema e irei entregá-la na MEO Norteshopping. Vou ficar sem nenhuma box, pois não estou contente com a maneira com que MEO tratou do assunto. Existem alternativas e outros operadores. Vou pensar no assunto após o Natal.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@bluejay 

Tenho Imensa Pena pela Situação

Qual é a Tecnologia do seu Serviço MEO? É Fibra, ADSL ou Satélite?

Sabe Indicar qual é a MEOBox que foi Devolvida e a qual é que ficou em sua Casa? Por Exemplo, no caso de Fibra é uma MEOBox Android TV ou uma MEOBox Clássica, ou no Caso de ser Satélite era MEOBox Com ou Sem DVR?

Porque indicam que a MEOBox Devolvida foi a Errada? Qual o Motivo? A MEOBox que tem em Casa de Momento está a Funcionar Normalmente, ou Não?

Se Esclarecer a Situação com o Apoio ao Cliente ao Contactar as Linhas de Apoio MEO >, ou ao Criar um Pedido no my MEO >, não Consegue Acertar o Assunto com o Apoio, e Acabar por Conseguir Ficar com essa MEOBox, sem ter de ir a Loja Devolver ou Trocar?

Espero Imenso que no Fim Resolva a Situação, e Mantenha a sua Confiança na MEO, e os Serviços na Mesma!