Resolvido

Erro de Faturação

  • 30 April 2020
  • 2 respostas
  • 81 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 2 respostas

Boa noite

 

Dia 23 abr, fiz uma reclamação por causa de uma cobrança de 34€ pois não correspondia ao valor pelo qual fechei a renovação, valor de  29,99€

Dia 28 abr, recebi da vossa parte
"... vimos desta forma informar que efetuamos crédito no valor de 4,17€ sobre a fatura de abril, ficando a pagamento o valor de 29,99€ que poderá regularizar com entidade 21159 referencia 256768331.
Efetuamos o cancelamento do serviços débito direto"

Hoje foi-me enviada uma msg para o telemóvel
"Informamos que no dia 01/05/2020 vamos debitar 30.70 euros na sua conta bancaria para pagamento da fatura NOS."

Não consigo perceber esta mensagem uma vez que tenho prazo de pagamento até 12-maio por entidade e referencia bancária como está na minha área mymeo e envio em anexo

icon

Solução por cagu 30 April 2020, 02:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Fatura NOS? Talvez tenha sido enviada por engano. Ou tem algum contato com a NOS?

Crachá +1

Obrigado pelo feedback! Penso que já percebi qual foi o problema. A casa da pessoa titular tem  o serviço Nos como é o mesmo número de contato do meu serviço MEO fizeram confusao!