Skip to main content

Erro de cobrança, pedido de estorno do valor cobrado

  • August 26, 2025
  • 2 respostas
  • 20 visualizações

Forum|alt.badge.img

Pedi ajuda para ultrapassar um problema de acesso na Prime Vídeo, foi informado que teria de ligar para alinha de apoio especializada 16202 e que teria um custo de 0,45€ por minuto. Após ligar e esperar um minuto ninguém atendeu e desliguei sendo cobrado 0,73€ + IVA. Após esta cobrança, considero que tenha existido um engano, quanto ao valor por minuto, ou um engano na cobrança. Assim solicito a devolução do valor cobrado. Primeiro porque não fui atendido, e porque o valor cobrado foi superior ao previamente informado.

August 26, 2025

Olá ​@Hélder Liberato 

Aqui somos apenas clientes, tem de contactar o Apoio ao Cliente 961 001 620 (consulte o tarifário).

No histórico de chamadas consegue verificar os minutos e ver se o valor cobrado está mesmo errado?

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 26, 2025

Olá ​@Hélder Liberato 

Aqui somos apenas clientes, tem de contactar o Apoio ao Cliente 961 001 620 (consulte o tarifário).

No histórico de chamadas consegue verificar os minutos e ver se o valor cobrado está mesmo errado?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 27, 2025

Cobraram 2 minutos = 90 cêntimos.

É tarifação ao minuto. Se passar um segundo do minuto, são cobrados 2 minutos.