Skip to main content
Solução

Erro APP Meo - Numero de boxs activas (4)

• November 18, 2025
  • 5 respostas
  • 49 visualizações

Ontem apareceu-me a seguinte mensagem numa das minhas box android que uso a app da Meo: “Atingiu o limite maximo de 4 boxs, contacte a meo bla bla bla”

1- Já alguem aconteceu isto como resolveu??

2- Só tenho 3 boxs em casa a funcionar com a app…

Solução por ana_Paula

Olá ​@Nightwish76 

Já é possível remover um dispositivo para assim começar logo a ver TV na nova versão da app, verifique se já tem a atualização.

5 respostas

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • November 18, 2025

Boas, 

O sistema para detetar 4 boxs é  porque na tua rede de casa já  tiveram ligadas 4  equipamento diferentes os dois ou três  que tens mais um ou 2 que já  tiveram ligados na rede.

Portanto tens de contactar o 16209 e solicitar que te retirem as boxs que ainda possam estar a ser contabilizadas no sistema  e  que já  não  estejam/  ligadas ou a utilizar. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • November 18, 2025

Olá ​@Nightwish76 

Já é possível remover um dispositivo para assim começar logo a ver TV na nova versão da app, verifique se já tem a atualização.

• Autor
  • Principiante
  • November 18, 2025

Olá ​@Nightwish76 

Muito obrigado,

Na minha app ainda não aparece essa actualização...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nightwish76 

Se as suas Box's Android TV ainda não tiverem a Atualização da App MEO para a Nova Versão 5.4.2 (Verifique na Play Store) que Permite Desassociar Equipamentos mais Facilmente, através da app no ecrã que mostrou a ​@ana_Paula

Terá então que Contactar o Apoio ao Cliente, entretanto como Alternativa Através das Linhas de Apoio MEO >, como indicou inicialmente o ​@emanuel92, para remover os Equipamentos Associados.

De qualquer maneira, fica a Informação que em Breve deverá Receber a Atualização para a Nova Versão 5.4.2, Veja as Novidades >, na qual será possível fazer isso mais Facilmente, sem contactar o Apoio ao Cliente.

• Autor
  • Principiante
  • November 18, 2025

OK.

Na minha box ainda nao aparece a actualização, aparece apenas e só a informação para contactar a MEO.

Já o fiz e ficaram de me ligar mais logo quando estiver em casa.

Muito obrigado a todos pela ajuda.