Skip to main content
Solução

Erro 8000049 - MEO Android TV

  • August 21, 2025
  • 2 respostas
  • 218 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde,

Tenho a primeira box Android TV da MEO. Tento abrir a aplicação da MEO e aparece “Em Atualização…” e o código 8000049. Não deixa nem abrir a aplicação.

Existe solução?

Muito obrigado!

Solução por 8adam3c0

Boas.
Já limpou a cache e os dados da aplicação MEO?
Para limpar a cache da app MEO TV numa Android TV, navegue até às Definições (Configurações) > Apps > MEO > Limpar cache e depois Limpar Dados

Volte a abrir a APP MEO.

Caso não resolva, terá que fazer um restaura a box android e ai irá perder tudo o que tenha instalado apos a instalação da box. App e contas tipo Netflix, HBO, etc. Terá que efctuar novamente o login nas mesmas.

Para redefinir a sua MEOBox Android TV, desligue-a da corrente elétrica, pressione o botão de RESET (localizado na parte traseira ou na entrada AV) e mantenha-o pressionado enquanto volta a ligar a caixa à corrente elétrica. Quando aparecer o logótipo da MEO ("M"), solte o botão para aceder ao menu de recuperação, onde deve selecionar "Wipe data/factory reset" e depois "reboot system now" para reiniciar a caixa para as configurações de fábrica. 

 

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 21, 2025

Já tentou reiniciar os equipamentos, inclusive o router?


Forum|alt.badge.img+3
  • Observador
  • Solução
  • August 21, 2025

Boas.
Já limpou a cache e os dados da aplicação MEO?
Para limpar a cache da app MEO TV numa Android TV, navegue até às Definições (Configurações) > Apps > MEO > Limpar cache e depois Limpar Dados

Volte a abrir a APP MEO.

Caso não resolva, terá que fazer um restaura a box android e ai irá perder tudo o que tenha instalado apos a instalação da box. App e contas tipo Netflix, HBO, etc. Terá que efctuar novamente o login nas mesmas.

Para redefinir a sua MEOBox Android TV, desligue-a da corrente elétrica, pressione o botão de RESET (localizado na parte traseira ou na entrada AV) e mantenha-o pressionado enquanto volta a ligar a caixa à corrente elétrica. Quando aparecer o logótipo da MEO ("M"), solte o botão para aceder ao menu de recuperação, onde deve selecionar "Wipe data/factory reset" e depois "reboot system now" para reiniciar a caixa para as configurações de fábrica. 

 

Cumprimentos