Boa tarde,
Tenho a primeira box Android TV da MEO. Tento abrir a aplicação da MEO e aparece “Em Atualização…” e o código 8000049. Não deixa nem abrir a aplicação.
Existe solução?
Muito obrigado!
Boa tarde,
Tenho a primeira box Android TV da MEO. Tento abrir a aplicação da MEO e aparece “Em Atualização…” e o código 8000049. Não deixa nem abrir a aplicação.
Existe solução?
Muito obrigado!
Solução por 8adam3c0
Boas.
Já limpou a cache e os dados da aplicação MEO?
Para limpar a cache da app MEO TV numa Android TV, navegue até às Definições (Configurações) > Apps > MEO > Limpar cache e depois Limpar Dados
Volte a abrir a APP MEO.
Caso não resolva, terá que fazer um restaura a box android e ai irá perder tudo o que tenha instalado apos a instalação da box. App e contas tipo Netflix, HBO, etc. Terá que efctuar novamente o login nas mesmas.
Para redefinir a sua MEOBox Android TV, desligue-a da corrente elétrica, pressione o botão de RESET (localizado na parte traseira ou na entrada AV) e mantenha-o pressionado enquanto volta a ligar a caixa à corrente elétrica. Quando aparecer o logótipo da MEO ("M"), solte o botão para aceder ao menu de recuperação, onde deve selecionar "Wipe data/factory reset" e depois "reboot system now" para reiniciar a caixa para as configurações de fábrica.
Cumprimentos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.