Skip to main content
Pergunta

Erro:7000.null

• July 3, 2026
  • 4 respostas
  • 48 visualizações

Forum|alt.badge.img

Quando vou ver alguma coisa que tenho nas gravações, aparece a seguinte mensagem 7000.null. A minha box é uma andoid tv 4K dv8985.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@nuno_leoNuno 

Infelizmente Ainda Preciste a Situação Geral nos Guardados (Gravações Manuais)

As Equipas Técnicas Devem Ainda Estar a Trabalhar para Repor Totalmente os Nossos Guardados, e a Possibilidade de Guardar (Gravar) Novos Pogramas

Eu Aqui, por Exemplo, Ainda Nem Tive Nenhum dos Meus Guardados Recuperados, Ainda Aparece Sem Conteúdos, e Também Ainda Não Consigo Guardar Nada, Aparece a Mensagem de Erro 70000999. Isto Tanto na MEOBox, na app MEO TV (Smart TV), e na app MEO Go (Telemóvel).

Teremos que Continuar a Aguardar, até que a Situação seja Totalmente Resolvida

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 4, 2026

Olá ​@nuno_leoNuno 

Infelizmente Ainda Preciste a Situação Geral nos Guardados (Gravações Manuais)

As Equipas Técnicas Devem Ainda Estar a Trabalhar para Repor Totalmente os Nossos Guardados, e a Possibilidade de Guardar (Gravar) Novos Pogramas

Eu Aqui, por Exemplo, Ainda Nem Tive Nenhum dos Meus Guardados Recuperados, Ainda Aparece Sem Conteúdos, e Também Ainda Não Consigo Guardar Nada, Aparece a Mensagem de Erro 70000999. Isto Tanto na MEOBox, na app MEO TV (Smart TV), e na app MEO Go (Telemóvel).

Teremos que Continuar a Aguardar, até que a Situação seja Totalmente Resolvida

Tambem tiveste que eleminar as atualizações da APP da meo da box e cancelar as atualizações automaticas. A mim mandaram-me fazer isso os do apoio tecnico resolveu durante uns dias mas depois houve aquele crach e já está tudo na mesma no que refere ás gravações

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@nuno_leoNuno 

Aqui a Situação já se Encontra Resolvida

Durante a Madrugada, os Meus Guardados Já Foram Recuperados, Apareceram Todos os Conteúdos que Tinha, Até Alguns que Já Tinha Apagado, e Já é Possível Visualizar os Mesmos Novamente, e Normalmente. Como Também Já Voltou a ser Possível Guardar Novos Pogramas.

Eu Sempre Tive a Aualização Mais Recente da app MEO TV Instalada, e as Atualizações Automáticas Ligadas, isto Tanto em uma MEOBox, como em uma Smart TV.

Suguiro até, que Volte a Atualizar a sua app MEO TV, Novamente, Através da Play Store, e a Ligar as Atualizações Automáticas. Para Verificar se a Situação, Ficará Também Totalmente Resolvida.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 4, 2026

Olá ​@nuno_leoNuno 

Para um bom e normal funcionamento da app é recomendado ter sempre a última versão da mesma seja a app MEO Go ou Android TV. Faça como o ​@Rafa_UserFiberMEO sugeriu, atualizar a app.