Erro 4064

  • 15 December 2023
  • 6 respostas
  • 498 visualizações

Crachá

Pago SporTV e Eleven com Box's Android. Desde ontem estou impossibilitado de ver todos os canais da SportTV e a Eleven 1 e 2.

Aparece uma tela branca com um relógio no meio a marcar os 5 para as 7 horas com o número 4064.

Já telefonei para o apoio técnico mas não resolveram nada.

Passados dois dias continuo sem acesso aos canais e o relógio está sempre atrasado/adiantado, conforme a hora.

Já vi aqui o erro 4066 e a explicação do DRM mas o erro 4064 parece que ainda ninguém abordou o mesmo.

Ficaram-me de me ligar mas parece que vou ficar o fim de semana sem o serviço que já pago há mais de 2 anos, a tempo e horas.

 

 

 


6 respostas

Reputação 4
Crachá +12

Só por curiosidade, consegue ver esses canais no MEO GO ?

Crachá

Sim, consigo.

Reputação 4
Crachá +12

Então o erro é exclusivo da APP MEO porque na minha box antiga continuo a ter esses canais. Existe outro reporte de outro cliente com smarTV sem box com o mesmo erro.

Crachá

Tenho uma box antiga mas está desligada, pois a limitação de 4 boxes mantém-se desde o tempo do ADSL...não evoluindo como os débitos e os preços dos pacotes. Uma tristeza para quem tem de andar com a “box às costas”.

É um atraso de vida estas limitações para quem tem um pacote 500 Mbs ou 1 Gb.

A antiga com gravador quando a ligo, fica com “aguarde por favor...” durante dias. Já está encostada. Agora é Mais MI’s e Shields.

 

 

Crachá

O mais interessante é que os canais funcionam numa Box MI Box S (2nd Gen) com APK não oficial.

Instalei esta APK por não haver na loja, versão oficial da MEO e aconselharem aqui no fórum esta APK para esta nova geração da MI Box S.

Quando comprei esta box, desconhecia que havia uma "2nd gen".  Só a comprei porque a MEO sempre assumiu que este era um modelo de Box suportado e compatível com a APP MEO.

Pelos vistos esta APK não oficial, funciona melhor que as APP's da Nvidia Shield (1st gen) e Xiaomi MI Box S (1st gen).

Não dá mesmo para entender... funciona o MeoGo e a Box mais moderna com APP não oficial.

As Box's antigas estão a dar problemas (erro 4064), como os carros velhos...deve ser do motor ou dos platinados. 

Crachá

Se não responderem até à noite ainda vou ter de instalar a APK nas MI Boxes antigas, para ver se funciona. O pior será na Shield que não tem APK.

Responder