Skip to main content

Boa tarde, comprei uma TV da marca ELETRONIA, modelo LD2 32 ANDROID FR, no qual realizei o download da aplicação MEO (versão 5.0.2 - com.alticelabs.meo.androidtv) em que mal abro a app, aparece uma imagem azul com um relógio a indicar “Em Atualização. De momento não é possível aceder à aplicação. Por favor, tente mais tarde”, desde o passado dia 28/06 que tento o acesso e vem sempre a mesma informação. Já tentei em outra TV com AndroidTV e aparece a mesma indicação. 

Poderiam ajudar nesse sentido? Obrigado.

Essa TV não está na lista dos dispositivos suportados oficialmente.

Vai ter de usar as versões “Patched”.


Boa noite, não sabia disso, obrigado, vou procurar saber sobre versões “patched”. Caso possa dar alguma dica/sugestão de procura e instalação, esteja à vontade, obrigado mais uma vez!


@BBS2024 

É so procurar pela app MEO Patched (versão 5.0.2)


Olá, consegui encontrar uma resposta que anteriormente deu a outro utilizador com este Link: 

 Simplesmente perfeito a explicar os passos! Muito obrigado! Salvou a minha noite 😂.


@BBS2024 

Mas essa versão do vídeo é antiga, coloque a 5.0.2.


Olá, consegui encontrar uma resposta que anteriormente deu a outro utilizador com este Link: 

 Simplesmente perfeito a explicar os passos! Muito obrigado! Salvou a minha noite 😂.

Consegiste resolver ?


@LG1980 

Se não tiver um equipamento compatível com a app MEO instale a tal versão PATCHED.


Olá, consegui encontrar uma resposta que anteriormente deu a outro utilizador com este Link: 

 Simplesmente perfeito a explicar os passos! Muito obrigado! Salvou a minha noite 😂.

Consegiste resolver ?

também era este erro que aparecia :   

 


@LG1980 

Qual é a sua box/tv?


@LG1980

Qual é a sua box/tv?

MX10, mas isso não tem nada a ver com a BOX, visto que aprece a APP no google play e diz que é compativel.


@LG1980 

 

Veja aqui os dispositivos compativeis.

Se não for compatível instale uma versão “patched”.


@LG1980

 

Veja aqui os dispositivos compativeis.

Se não for compatível instale uma versão “patched”.

como instalo essa versão versão “patched”?


@LG1980

 

Pesquise por app MEO Patched 5.0.2


Boas ficou resolvido seguindo os passos no video e na hora de aparecer a lista dos ficheiros, baixei o atualizado 5.0.2

Obrigado!


Olá, consegui encontrar uma resposta que anteriormente deu a outro utilizador com este Link: 

 Simplesmente perfeito a explicar os passos! Muito obrigado! Salvou a minha noite 😂.

Consegiste resolver ?

também era este erro que aparecia :   

 

Estou com esse problema, não sai da atualização. E já experimentei com esse método do vídeo. A minha é a xiaomi box S, a app é compatível pelo que está no play store, porém não sai dessa tela


Estou com esse problema, não sai da atualização. E já experimentei com esse método do vídeo. A minha é a xiaomi box S, a app é compatível pelo que está no play store, porém não sai dessa tela

Está a tentar aceder a app onde? Tem serviço Fibra?

O acesso à app MEO só é possível dentro de casa ligado à um serviço TV+Net Fibra, Se tiver um serviço ADSL ou Satélite não irá funcionar, e se estiver a tentar aceder fora de casa também não irá funcionar 

Para essas situações pode usar a app MEO Go no seu telemóvel e enviar por chromecast, canais e conteúdos, para a TV e fazer do telemóvel um comando


Boas agradeço a resposta, estava a tentar aceder numa tv fora de casa, mas ja percebi que então não há volta a dar….


@Johnny6665

A solução para aceder fora de casa, é usar a app MEO Go no seu telemóvel, e enviar por Chromecast, para a TV.

Escolha canais e conteúdos (gravações automáticas e videoclube), e envie para a TV, fazendo do telemóvel um comando

É nessessario ter o MEO Go Fora de Casa 


Instalei a Meo 5.0.2 Patched dowload da Meo Cloud e o erro do ecran azul em atualizaçao mantem-se.

Alguem conseguiu resolver isto?

Obvio que a box não é a certificada do Meo.


Instalei a Meo 5.0.2 Patched dowload da Meo Cloud e o erro do ecran azul em atualizaçao mantem-se.

Alguem conseguiu resolver isto?

Obvio que a box não é a certificada do Meo.

Está a tentar aceder a app onde? Tem serviço Fibra?

O acesso à app MEO só é possível dentro de casa ligado à um serviço TV+Net Fibra.

Se tiver um serviço ADSL ou Satélite não irá funcionar, e se estiver a tentar aceder fora de casa também não irá funcionar 

Para essas situações pode usar a app MEO Go no seu telemóvel e enviar por chromecast, canais e conteúdos, para a TV e fazer do telemóvel um comando, e é nessessario ter o MEO Go Fora de Casa, excepto se tiver serviço ADSL


 

A APP (patched) deu sempre bem na minha TV e hoje começou aparecer esta mensagem.

 

Está ligada cabo rede (mas em abono da verdade....sempre esteve e dava).

Já reinstalei e reiniciei a TV.

Alguém sabe possível solução?

 

Obrigado.


@fmatos 

Tem instalada a última versão, a 5.0.2?

Experimente reiniciar o Fibergatway e tente novamente


Responder