Skip to main content
Resolvido

Erro 4024

• June 30, 2026
  • 13 respostas
  • 917 visualizações

Aparece este erro na MEO box: 4024. Alguém sabe o que é?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Danielfa 

Não Necessita de se Preocupar

Em Momentos, Quando Tudo Voltar a Normalidade e a Funcionar Corretamente, Esses Canais Vão Voltar a Estar Bloqueados (Tal como Estavam) e Não será Cobrado Nenhum Valor Adicional

13 respostas

• Novo Membro
  • June 30, 2026

Também estou com o mesmo problema.

Até a própria MEO Go está em baixo.

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário
  • June 30, 2026

Mesma coisa aqui… o serviço da Meo deve ter pifado

• Novo Membro
  • June 30, 2026

igual aqui

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá a todos!

Parece existir um problema geral no serviço de televisão do MEO incluindo o MEO Go. Não vale a pena contactar linhas de apoio pois o MEO já deve ter conhecimento desta situação e deverá estar a trabalhar para resolver a mesma.

Forum|alt.badge.img

A mim aconteceu esta semana varias vezes...

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@Carlos Bernardo 

Se lhe aconteceu várias vezes esta semana essas mesmas vezes são situações isoladas. Neste caso é uma situação geral.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Carlos Bernardo 

De Momento, Existe um Problema Geral no Acesso ao Serviço TV do MEO, e Nenhum Cliente tem Acesso ao Serviço de Forma Normal.

A Situação está a ser Reparada, e em Breve Deverá Voltar ao Normal.

Agora, Quanto ao Facto de lhe ter Acontecido Várias Vezes Durante a Semana, Já é Estranho... Não Houve Relatos de Situação Igual, e Poderá Existir Algum Problema no seu Serviço, Individualmente, que Deverá Depois Verificar se Preciste

• Principiante
  • June 30, 2026

Boa noite. Eu não tenho os canais premium, no entanto todos esses canais estão desbloqueados. Para além disso tivemos vários horas da tarde sem TV. 

Alguém com o mesmo problema nos canais premium? Espero que não me venham a cobrar pois, como já comentaram, não consigo editar nada na APP my meo 

Obrigado

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Danielfa 

Não Precisa de se Assustar ou Ficar Preocupada

O Problema Técnico Geral Existente, de Momento, com o Serviço TV da MEO está a Fazer com que Todos os Canais Premium estejam em Sinal Aberto para Todos os Clientes MEO

No Entanto, é Devido Apenas ao Problema que Está a ser Resolvido, e Reparado. Em Breve Voltará Tudo a Normalidade e Funcionar Corretamente. Esses Canais Vão Voltar a Estar Bloqueados e Não será Cobrado Nenhum Valor Adicional

• Novo Membro
  • June 30, 2026

E será que a Meo nos vai creditar pelo dia de serviço que não conseguiram providenciar?

Uma lástima! Desde ontem pelas 20:00 que o problema persiste, incluindo a MEO GO.

• Principiante
  • July 1, 2026

Continuo com os canais premium  abertos 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Danielfa 

Não Necessita de se Preocupar

Em Momentos, Quando Tudo Voltar a Normalidade e a Funcionar Corretamente, Esses Canais Vão Voltar a Estar Bloqueados (Tal como Estavam) e Não será Cobrado Nenhum Valor Adicional