Era agosto e eu tinha o serviço da NOS e terminava a fidelização em outubro 2025, então combinamos de quando fosse outubro seria instalado a MEO no lugar da NOS, e ela trataria de tudo, enviei os documentos pedidos, assinei tudo e aguardei. Perguntei a ela se eu teria que fazer alguma coisa com a NOS, ex: comunicar minha decisão de cancelar o serviço, a vendedora disse para não me preocupar e que ela tratava de tudo. Conclusão, após instalar a MEO na minha residência, fiquei a aguardar a mudança dos chips dos telemóveis para a MEO, passou-se 1 mês e nada , então perguntei a vendedora o por que da demora, ele disse que iria verificar e que me retornaria, depois de um tempo ela retornou a dizer que enviaram uma reclamação a NOS e que aguardasse. Entretanto a NOS descontou uma mensalidade da minha conta em Novembro, informei a ela sobre isso e também sobre o equipamento para ser entregue a NOS, eu queria despachar para não pagar multas, ela disse que iria ver o backoffice o que se passava. Ela voltou com a resposta "" - Bom dia! Eu só estou á espera do comprovativo quanto á rescisão, Mas disseram que já foi enviada a carta á NOS por isso pode fazer a entrega dos equipamentos numa loja"". Resumindo, fui dia 26/11 a uma loja Nos para a entrega, lá o atendente disse que não poderia receber pois minha conta ainda estava ativa e só pedindo o cancelamento que poderiam receber o equipamento, então liguei a NOS e fiz o cancelamento, e infelizmente descobri que não havia nenhum pedido de cancelamento ou rescisão vinda da MEO, e que ainda terei que pagar mais 2 parcelas do serviço para finalizar o contrato. Liguei a vendedora e não atendeu mais, nem mensagens. Agora tenho 2 operadoras para pagar até janeiro. O que faço? Sei que deveria eu ter tratado da rescisão mas confiei nela.
Enganado pela vendedora MEO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.