Pergunta

É possível passar as gravações de uma meo box para outra?

• 15 Março 2019
  • 6 respostas
  • 335 visualizações

Vou passar a meo fibra e por isso vou ter uma nova meo box mas gostava muito de passar as gravações de minha atual meo box para a nova. É possível? O que fazer?

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente não é possível.
Reputação 7
Crachá +21
boas

mesmo que mantivesses a mesma box as gravações ficariam perdidas...se mudares perdes na mesma...

as gravações estão codificadas com os 3 numeros referentes a tua conta...nº de cliente, numero da plataforma IPTV e numero de conta...

ao mudares para a fibra o numero da plataforma e numero de conta vão mudar...logo a encriptação das gravações não será vista novamente...

@NeoPayne , as boxes antigas de disco são codificadas com o nº de cliente, numero da plataforma IPTV e nº de conta?

Mesmo mudando da plataforma antiga para fibra e tendo o disco, não é possível desencripta-lo?

Reputação 7
Crachá +21

Boas 

A pessoal a 10 anos a tentar fazer isso... Mas sem acesso a plataforma não há como... 

Após instalação do meu serviço fibra, não tenho acesso as gravações antigas na cloud, e embora tenha ainda o disco comigo, quando ligo essa box antiga não as consigo aceder..

Externamente deverá de certeza dar para recuperar gravações.. Mesmo em contacto com as centrais não puderam esses disponibilizar a desencriptação?

Reputação 7
Crachá +21

Boas

Se fosse possível já haveria essa informação... Não e tenho dúvidas se alguma vez será possível... 

Responder