Pergunta

É possível passar as gravações de uma meo box para outra?

  • 15 March 2019
  • 11 respostas
  • 1253 visualizações

Vou passar a meo fibra e por isso vou ter uma nova meo box mas gostava muito de passar as gravações de minha atual meo box para a nova. É possível? O que fazer?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente não é possível.
Reputação 7
Crachá +23
boas

mesmo que mantivesses a mesma box as gravações ficariam perdidas...se mudares perdes na mesma...

as gravações estão codificadas com os 3 numeros referentes a tua conta...nº de cliente, numero da plataforma IPTV e numero de conta...

ao mudares para a fibra o numero da plataforma e numero de conta vão mudar...logo a encriptação das gravações não será vista novamente...

@NeoPayne , as boxes antigas de disco são codificadas com o nº de cliente, numero da plataforma IPTV e nº de conta?

Mesmo mudando da plataforma antiga para fibra e tendo o disco, não é possível desencripta-lo?

Reputação 7
Crachá +23

Boas 

 

A pessoal a 10 anos a tentar fazer isso... Mas sem acesso a plataforma não há como... 

Após instalação do meu serviço fibra, não tenho acesso as gravações antigas na cloud, e embora tenha ainda o disco comigo, quando ligo essa box antiga não as consigo aceder..

Externamente deverá de certeza dar para recuperar gravações.. Mesmo em contacto com as centrais não puderam esses disponibilizar a desencriptação?

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Se fosse possível já haveria essa informação... Não e tenho dúvidas se alguma vez será possível... 

Ola a todos.

Estou  o mesmo problema tenho um BOX DVR Antiga Gaming,

E preciso de mudar de Box para uma 4K. nao o fasso primeiro porque o stock esta esgotado segundo a MEO e claro  também não quero perder as gravações Manuais

Não entendo uma coisa se o problema aqui é os direitos de autor?… Porteção de dados ou seja la o que for…

Isso a mim não incomoda. Pois, que sejam encriptados. 

Eu posso pegar num Gravador de DVDs domestico ou antigo e saco tudo na boa, ja o fiz e fica uma mer… porcaria. Não e solução e na verdade poderei estar a corrumper a lei. No me interessa…

ja mandei tudo fora.

 Meus senhores… tão simples como isto. se uma PEN Ou  HDISCK portatil nao funciona porque a porta USB nao esta ativa ou o software  da boc nao primite esta manobra, ou violando a box por o disco num PC. tambem nao da para ver. pos esta tudo encritado,

Nao entendo….

Ninguem quer copiar ninguem quer  roubar nada.

Eu penso eu e todos queremos apenas o ficheiro ou ficheiro para por noutra box tambem da MEO. e continuar com as Gravações Manuais como seria supostos, podem continuar sempre encritados. sempre na operadorara MEO. isso nao nos encomoda.

A pergunta e simples podem viabilizar uma atualização as BOXs para ativar a porta USB e transferir esses ficheiro para as box nova sempre encriptados na meo.

OBrigado fico a espera. 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Ldm_

Se não o fizeram até agora, certamente já não o vão fazer. Boxs com disco estão a ser gradualmente descontinuadas e substituídas por gravação na cloud. Aí, mesmo que troque a box, fica com acesso às gravações manuais. Por isso certamente que já não vai haver nenhuma alteração nesse sentido para as boxs com disco.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o problema é sempre os direitos de autor...fazer gravações numa cassete de video era ilegal (e continua) mas nunca ninguem ligou a isso...

Podiam resolver caso a caso fornecer um firware ou ate levar a box a meo para passar os conteúdos manuais para outra box

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

existia a uns anos quem conseguia ligar a boa a um gravador de DVD e depois saia para a TV...no gravador gravava o que bem pretendia...