Skip to main content

Boa tarde pessoal,

Tenho MEO na minha moradia, a entrada do serviço é no 1o andar onde até a 3 semanas tinha o escritório e fazia todo o sentido.

Acontece que tive de mudar o escritório para o R/C e pedi a MEO para enviar um técnico(Paguei 40€) para me arranjar uma solução para ter boa internet no novo sitio de trabalho, acontece que quem apareceu não estava com muita vontade e foi pelo facilitismo, colocou-me um extensor da MEO e pronto. Mas perdi qualidade de WIFI na casa toda e por cabo neste PC ligado ao extensor tenho 250mbs de 1GB contratado.

Em conversa com um familiar,  vimos que fazendo um furo na fachada junto a janela do novo escritório dá para fazer a ligação visto que o cabo que vem da rua passa da frente para as traseiras da casa.

A minha questão é, existe alguma forma de negociar uma nova instalação(Refidelizei em Março)? Nem que para isso tenha que voltar a Refidelizar

Não consegue ligar o extensor por cabo?


boas

 

tem 30 dias para reclamar dessa deslocação e pedir melhorias na alteração pedida.


Não consegue ligar o extensor por cabo?

Consigo, mas passa-me por cabo o que apanha por WIFI, dai ter neste computador(ligado por cabo) 250mbs.

boas

 

tem 30 dias para reclamar dessa deslocação e pedir melhorias na alteração pedida.

Tive a confirmar e infelizmente já fez os 30 dias.


Responder