Skip to main content
Resolvido

Dúvida sobre fim de contrato e portabilidade

• 22 de março de 2025
  • 3 respostas
  • 39 visualizações

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas

Bom dia,

O meu contrato termina a 17 de abril e inclui M40 Tv + Voz + Fibra + Móvel.

Vou mudar da MEO para outra operadora. A partir de que data posso aderir à nova operadora e iniciar o processo de portabilidade móvel para evitar uma nova fidelização com a MEO? Devo esperar até depois de 18 de abril?

Outra questão: Tenho MEOS para gastar. Se fizer uma doação para instituições de caridade, isso implica uma nova fidelização?

Obrigado.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Andre17 

Após a fidelização, o contrato passa a renovar por períodos de 30 dias, tem de avisar no mínimo com 15 dias de antecedência antes de terminar o ciclo de faturação corrente.

Sugiro que peça contacto pela área de cliente para continuar no MEO ao melhor preço, o Liguem-me grátis do site é diferente, veja este tópico.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • 22 de março de 2025

Olá ​@Andre17 

Sugiro que negoceie novas condições através do Liguem-me grátis na sua área de cliente para continuar no MEO ao melhor preço.

A troca de MEOS não implicam nenhuma fidelização.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
  • 22 de março de 2025

Olá ​@ana_Paula 

Já contatei para renovação e o preço do pacote continua elevado comparando com outras ofertas no mercado.

Sabe a partir de que data posso aderir à nova operadora e iniciar o processo de portabilidade móvel para evitar uma nova fidelização com a MEO? Devo esperar até depois de 18 de abril?

Obrigado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • Solução
  • 22 de março de 2025

Olá ​@Andre17 

Após a fidelização, o contrato passa a renovar por períodos de 30 dias, tem de avisar no mínimo com 15 dias de antecedência antes de terminar o ciclo de faturação corrente.

Sugiro que peça contacto pela área de cliente para continuar no MEO ao melhor preço, o Liguem-me grátis do site é diferente, veja este tópico.