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Olá, tenho uma dúvida sobre o meu pagamento Wi-Fi deste mês. Recebi esta fatura de dezembro de 2024 e esta aumentou 5 euros, embora agora tenha de pagar €45,82 apesar do custo do mês anterior ter sido de apenas €39,09. Alguém me pode explicar porquê?

Obrigado.

 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


@Jay_R 

O MEO cobra €5.00 por faturas em atraso.

Por achar um valor obsceno e reclamar, no Forum já fomos suspensos.

No próximo mês a operadora vai nos cobrar mais de 1 (um) euro porque ligamos para 16 200 ou outra operadora.

Durante o corrente mês ou próximo vamos pedir para que a operadora nos ligue para fazer acertos e renovar parte de um contrato.


Olá ​@Jose_Francisco2 

Certamente não foi suspenso por reclamar, mas sim por não respeitar a alínea c dos termos e condições do MEO Fórum.


@Jay_R 
Não conheço ninguém que não tenha pago uma multa de €5.00

Desconheço se a chamada é paga ou não para 96 100 1620.

As chamadas para 16200 tem um custo máximo, talvez de €2.00.

Alguém tem de pagar recente anuncio politico do MEO.

Desde alguns ano as nossas faturas são pagas por Debito Direto e passamos a estar atentos com o fim da fidelização para não perder os descontos (aumento da fatura)
 

 


Boas, 

Claro se não pagares a fatura até à data limite da mesma no mês seguinte cobram-te 5€ de taxa   de custos administrativos/ atraso de pagamento,  independentemente de teres pago a fatura ou não nos dias seguintes. 


Muito obrigado MEO pela oferta de Natal, hoje dia 27 de dezembro liguei para o vosso número 16200 para pedir uma informação sobre o meu contrato em relação ao serviço de televisão, que de nada me serviu e de esclarecedora então muito menos, tal não foi o meu espanto quando desliguei a chamada já tinha a informação de que o custo era de 1,60 € e que não fazia parte do pacote de contrato,paga Burro!!!! Ou então não tinhas nada que ligar, mas eu copiando alguém respondo, Depois não se Queixem!!!!!!


Olá ​@António Filipe Lemos Rodrigues 

O 16200 é um número pago, principalmente contactando de outra redes

Mas existe um número alternativo gratuito com o custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário, e pode sempre criar pedidos no myMEO

Saiba mais aqui: Linhas de Apoio MEO


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